AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Projeto novo

Luísa Sonza ganha programa no Multishow após pausa breve na carreira

Atração terá cinco episódios e tem estreia prevista para o início de agosto

Da Redação Publicado em 16/07/2021, às 09h13 - Atualizado às 09h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza comandará o 'Prazer, Luísa', no Multishow - Felipe Gomes/Instagram
Luísa Sonza comandará o 'Prazer, Luísa', no Multishow - Felipe Gomes/Instagram

Luísa Sonza fez uma breve pausa na carreira, mas está voltando com tudo! A cantora, que está prestes a lançar o álbum 'Doce 22', acabou de ganhar um programa no Multishow, em que compartilhará a vida íntima e o processo de criação do projeto musical. 

A atração 'Prazer, Luísa' terá cinco episódios com direito a convidados e musicais toda a semana. Para completar, no palco ela ainda terá a companhia da influenciadora digital Pequena Lo.

"Meu segundo álbum de estúdio tem um programa. É sério. Ele tem um programa só para ele no maior canal de música do Brasil", escreveu ela nas redes sociais. "Obrigada Multishow pelo espaço e por me permitir fazer tudo exatamente do jeitinho que eu sempre sonhei", acrescentou. A estreia está prevista para 7 de agosto.   

Vale lembrar que a jovem ficou um mês longe das redes sociais após sofrer diversos ataques em que a acusaram de ser a responsável pela morte do filho de seu ex-marido, o humorista Whindersson Nunes, com Maria Lina Deggan

No entanto, no último dia 12, a cantora reapareceu em seu perfil com um visual novo para anunciar o lançamento do álbum na data de seu aniversário de 22 anos, que será no próximo domingo (18).

Na publicação, a artista surgiu com os cabelos mais curtos e platinados, além de maquiagem pesada, diferente da que costuma usar.

"Nasci nesse dia. Não faria sentido lançar esse álbum depois dos 22, pelo menos na minha cabeça. Dia 18 é a data limite, não dá para esperar mais do que isso", explicou. "Estou ansiosa para mostrar tudo o que eu fiz", escreveu.