AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Luísa Sonza impressiona ao contar sua rotina de sono e reflete como isso afeta sua saúde

Sem conseguir dormir por seis horas seguidas, Luísa Sonza sofre com sono desregulado

Da Redação Publicado em 24/07/2022, às 11h33

Instagram/@luisasonza
Instagram/@luisasonza

Engana-se quem pensa que a rotina de shows de quem canta nas madrugadas é moleza. Luísa Sonza é a prova viva disso. A cantora foi às suas redes sociais na madrugada deste domingo (24) para compartilhar os contras de trabalhar nesse período para a saúde.

Com o sono totalmente desregulado, a artista desabafou em seu perfil do Instagram. Por meio dos Stories, ela postou uma foto e iniciou dizendo: “Fazer muito show antes de tudo significa estragar completamente o seu sono para sempre. Eu não consigo dormir bem (direto sem acordar por pelo menos seis horas) e nem ter uma hora para dormir e acordar”.

Na sequência, Luísa refletiu sobre como isso afeta sua saúde. “O sono é completamente desregulado e mesmo que eu consiga dormir, eu acordo exausta porque os horários são todos errados e picados. Cantores e gente que trabalha nas madrugadas, estamos juntos. Só a gente sabe o que acontece com nosso sono e consequentemente, nossa saúde”, finalizou a cantora.

MORTE DE FÃ EM SEU SHOW

Luísa Sonza se pronunciou, nas redes sociais, sobre a morte de uma fã durante seu show em Porto Alegre, no último sábado (16). A cantora foi cobrada por não prestar condolências à família de Alice Moraes, que tinha 27 anos, e esclareceu o motivo no Twitter.

“Só soube ontem de tudo que aconteceu e estou arrasada com isso. Minha preocupação antes foi falar com a família. Primeiro pedi para encontrar o número da mãe ou irmã para depois vir falar algo publicamente”, explicou.

Em seguida, desejou que a família seguisse forte e que houvesse uma investigação rápida sobre a causa do falecimento. “Desejo muita força à família e espero que o caso seja apurado o mais rápido possível”, concluiu.

Luísa havia sido questionada por uma amiga da vítima, que afirmou que a equipe médica mentiu sobre a morte de Alice. A Polícia Civil do Rio Grande do Sul ainda investiga as circunstâncias.

Confira: