AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Triste

Luísa Sonza lamenta morte de fã durante show em Porto Alegre: “Arrasada”

Alice Moraes faleceu durante show de Luísa Sonza no último sábado (16)

Da Redação Publicado em 21/07/2022, às 17h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alice Moraes tinha 27 anos - Instagram/@luisasonza
Alice Moraes tinha 27 anos - Instagram/@luisasonza

Luísa Sonza se pronunciou, nas redes sociais, sobre a morte de uma fã durante seu show em Porto Alegre, no último sábado (16). A cantora foi cobrada por não prestar condolências à família de Alice Moraes, que tinha 27 anos, e esclareceu o motivo no Twitter.

“Só soube ontem de tudo que aconteceu e estou arrasada com isso. Minha preocupação antes foi falar com a família. Primeiro pedi para encontrar o número da mãe ou irmã para depois vir falar algo publicamente”, explicou. 

Em seguida, desejou que a família seguisse forte e que houvesse uma investigação rápida sobre a causa do falecimento. “Desejo muita força à família e espero que o caso seja apurado o mais rápido possível”, concluiu.

Luísa havia sido questionada por uma amiga da vítima, que afirmou que a equipe médica mentiu sobre a morte de Alice. A Polícia Civil do Rio Grande do Sul ainda investiga as circunstâncias.

Confira:

ENTENDA

Segundo Camila Rodrigues, amiga de Alice, ela passou mal na primeira meia hora do show e foi ao banheiro. Em entrevista ao ‘Bom Dia Rio Grande’, da RBS TV, ela contou que recebeu uma mensagem de Alice, dizendo que estava na ambulância do local.

Quando foi atrás da amiga, Camila a encontrou desacordada ao lado do veículo. “Eu questionei para a enfermeira como ela tinha chegado ali e me mandado mensagem se estava desacordada, e a enfermeira relatou que ela própria escreveu a mensagem. Eles me falaram que encontraram ela desacordada no banheiro”, disse.

Andréa Moraes, irmã de Alice, falou que cobrou que a profissional a medicasse: “[Ela afirmou] que eles não podiam dar medicação para ela por ela ter feito uma bariátrica, que a gente tinha que tirar ela dali porque ela já estava há muito tempo e que precisava ir para casa dormir”.

Alice foi ficando roxa e Andréa pediu ajuda aos profissionais novamente. Eles tentaram ressuscitar a jovem, mas era tarde demais.