AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita

Luísa Sonza mostra grávida que rompeu bolsa ao tentar dançar sua coreografia

Cantora mostrou vídeo do ocorrido em suas redes sociais

Da Redação Publicado em 19/10/2020, às 08h39 - Atualizado às 08h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza mostra grávida que rompeu bolsa ao tentar dançar sua coreografia - Instagram/@luisasonza
Luísa Sonza mostra grávida que rompeu bolsa ao tentar dançar sua coreografia - Instagram/@luisasonza

Luísa Sonza ficou impressionada ao saber de uma curiosidade sobre uma de suas coreografias, na noite do último domingo (18).

Por meio de seu Twitter, a cantora publicou um vídeo em que uma mulher grávida rompe a bolsa ao tentar dançar a música 'Toma', da cantora em parceria com MC Zaac.

"Gente? É sério isso? Se sim, eu preciso rever minhas coreografias", escreveu a loira. Nos comentários, os fãs deixaram uma série de recados para ela.

"Eu estou rindo mas sei que não devo", disse uma. "Luísa do céu você fez o menino nascer", escreveu outra. "Vai ter que fazer uma versão só para as grávidas", sugeriu a última.

ASSUMIDOS
Luísa Sonza e Vitão surpreenderam os seguidores ao publicarem nas redes sociais uma sequência de fotos românticas em que aparecem juntinhos, em diferentes locais e situações. 

Sem declarar nada na legenda, o post serviu como uma oficialização do relacionamento entre eles, que já haviam sido apontados como um suposto casal desde o lançamento do videoclipe da canção 'Flores'. Nas imagens e, inclusive em vídeo, eles aparecem trocando beijos e carinhos, além de muitos abraços. 

A notícia repercutiu rapidamente e logo o assunto já estava entre os mais comentados do Twitter na época. Tudo porque Luísa havia se divorciado recentemente do humorista Whindersson Nunes, com quem estava casada desde 2018. 

A cantora também chegou a compartilhar as fotos em seu perfil no Twitter e aproveitou o momento para deixar um recado: "Gostou tá gostado, não gostou pode surtar".

Os internautas não pouparam palavras ao comentar o assunto. "E choca um total de 0 pessoas", brincou uma seguidora. "Não sei porquê tô chocada se eu já sabia de tudo", declarou outra. "Tô pasma mesmo já sabendo", acrescentou a terceira.