AnaMaria
Famosos / Relacionamentos

Luísa Sonza repreende ataques às mulheres após Whindersson Nunes assumir affair

A cantora fez um pedido aos fãs em suas redes sociais

Da Redação Publicado em 04/11/2020, às 11h11 - Atualizado às 11h15

Os dois foram casados de 2018 a 2020 - Instagram/@luisasonza/@whinderssonnunes
Os dois foram casados de 2018 a 2020 - Instagram/@luisasonza/@whinderssonnunes

Luísa Sonza usou suas redes sociais para mandar um recado aos internautas, após Whindersson Nunes assumir o affair com Maria Lina Deggan, na última terça-feira (3).

A cantora pediu para que os fãs não façam o mesmo que fizeram com ela. Quando a artista revelou que estava namorando com Vitão, recebeu diversas críticas nas redes sociais.

"Aos meus fãs: não ataquem outras mulheres, vocês sabem o que eu passei e passo, não façam igual fizeram e fazem comigo", escreveu ela no Twitter.

Luísa e Whindersson foram casados de 2018 a 2020.

ASSUMIDOS
Luísa Sonza e Vitão surpreenderam os seguidores ao publicarem nas redes sociais uma sequência de fotos românticas em que aparecem juntinhos, em diferentes locais e situações. 

Sem declarar nada na legenda, o post serviu como uma oficialização do relacionamento entre eles, que já haviam sido apontados como um suposto casal desde o lançamento do videoclipe da canção 'Flores'. Nas imagens e, inclusive em vídeo, eles aparecem trocando beijos e carinhos, além de muitos abraços. 

A notícia repercutiu rapidamente e logo o assunto já estava entre os mais comentados do Twitter na época. Tudo porque Luísa havia se divorciado recentemente do humorista Whindersson Nunes, com quem estava casada desde 2018. 

A cantora também chegou a compartilhar as fotos em seu perfil no Twitter e aproveitou o momento para deixar um recado: "Gostou tá gostado, não gostou pode surtar".

Os internautas não pouparam palavras ao comentar o assunto. "E choca um total de 0 pessoas", brincou uma seguidora. "Não sei porquê tô chocada se eu já sabia de tudo", declarou outra. "Tô pasma mesmo já sabendo", acrescentou a terceira.