AnaMaria
Famosos / Diversão

Luísa Sonza publica foto com Pabllo Vittar e Léo Santana: ''Família tradicional brasileira''

A cantora brincou com a diferença de altura entre ela e os colegas

Da Redação Publicado em 11/02/2021, às 16h41 - Atualizado às 16h45

Luísa Sonza publicou registros divertidos com Léo Santana e Pabllo Vittar - Instagram/@luisasonza
Luísa Sonza publicou registros divertidos com Léo Santana e Pabllo Vittar - Instagram/@luisasonza

Luísa Sonza usou suas redes sociais, na última quarta-feira (10), para divertir seus seguidores. A cantora publicou um registro com Pabllo Vittar e Léo Santana, brincando com a diferença de altura entre eles. "Família tradicional brasileira", escreveu.

A loira completou o post com mais fotos ao lado dos artistas.

“A gente uma formiguinha do lado do Léo”, disse Pabllo, nos comentários. “Que energia boa, meninas… Gratidão!”, declarou Léo Santana. Lore Improta, namorada do cantor de axé, deixou emojis de coração. 



‘CANSAR VOCÊ’
Luísa e Thiaguinho lançaram a sua primeira parceria com a música 'Cansar Você’, na última quarta-feira (10). A colaboração é um pagode e marca a segunda vez que Luísa decidiu deixar o pop/funk de lado e se aventurar no estilo musical. A primeira delas foi no hit ‘Não Vai Embora’, ao lado de Dilsinho.

Ao longo da semana, a cantora já havia revelado algumas pistas sobre o lançamento. Em um dos spoilers compartilhados ao lado de Thiaguinho, escreveu: “Com essas fotos lindas que passam a vibe que essa música tem e também nossa amizade, quero agradecer a esse grande amigo que a música me deu! Obrigada pela parceria e por tudo”. 

De acordo com Luísa, o projeto já estava sendo combinado pela dupla há oito meses e, ao que tudo indica, fará parte do novo álbum da cantora

Em entrevista ao canal da Foquinha, Sonza revelou que a “nova era” será menos fofinha e mais explícita.

O videoclipe de ‘Cansar Você’ foi gravado em Barra de Guaratiba, no Rio de Janeiro, e contou com o pôr do sol carioca para embelezar o cenário. Já a direção ficou sob o comando de Rômulo Menescal, Vinicius Olivo e da própria Luísa Sonza.