AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Musa!

Luísa Sonza rouba a cena e esbanja sensualidade em show: ''Absurda''

Cantora Luísa Sonza arrasou nos looks e até dançou pole dance no 'Chá da Sonza'

Da Redação Publicado em 23/01/2022, às 08h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza se apresentou no Rio de Janeiro no último sábado (22) - Instagram/@luisasonza
Luísa Sonza se apresentou no Rio de Janeiro no último sábado (22) - Instagram/@luisasonza

Se não for para arrasar, nem precisa sair de casa! Esse parece ser o lema de Luísa Sonza que, mais uma vez, roubou completamente a cena e deixou o público boquiaberto durante um show.

Acontece que, no último sábado (22), rolou o ‘Chá da Sonza’, show da cantora com direito a participações especiais. No evento, vários famosos marcaram presença, mas o que chamou atenção mesmo foi a perfeição da loira.

Investindo em looks ousados, Luísa esbanjou sensualidade. O primeiro visual consistia em um top preto cheio de recortes e uma meia-calça do mesmo modelo. Nos pés, a musa apostou em um par de coturnos confortáveis e, para completar, ela usou luvas pretas translúcidas.

O segundo look foi o que arrancou o fôlego, tanto dos presentes quanto dos internautas. Compartilhando suas habilidades no pole dance, Sonza vestiu apenas um biquíni fio-dental, feito de fita isolante, o que destacou - e muito - seu corpão definido.

Em seu Instagram, a voz de ‘Penhasco’ dividiu uma série de registros da apresentação, rendendo uma chuva de curtidas e, claro, inúmeros comentários encantados pela artista.

“Ela vai lá e entrega!”, disse Victor Meyniel. “O ‘Chá da Sonza’ foi apenas perfeito! Você é f***”, elogiou Carol Novaes, de ‘Casamento Às Cegas Brasil’. “Absurda!!!”, disparou Lisa Barcelos. “É ela”, escreveu Ludmilla.

Confira os cliques de Luísa Sonza!



MOMENTO DE CARREIRA

Luísa Sonza está vivendo um dos pontos altos de sua carreira: prestes a lançar o single ‘Anaconda *o*~~~’, a cantora estrelou a primeira série de capas digitais da Rolling Stone Brasil. Em entrevista à revista, a artista revelou que já esperava fazer tanto sucesso e que pretende inovar cada vez mais em suas músicas.

“Quando você não tem respeito e nem um nome a zelar, você vai, amor. Já eu, que estou no meio, não posso estragar tudo. E quanto mais você entrega, mais insegurança aparece (...) É muito bom ver as pessoas te elogiando. ‘Doce 22’ me trouxe a este lugar. Não quero parar de ter isso”, desabafou em menção à primeira vez que se sentiu admirada pelo público geral em sua trajetória.

Leia na íntega!