AnaMaria
Famosos / Eita!

Luísa Sonza sai em defesa de Anitta após críticas de diretor de 'Modo Turbo': ''Estou desapontada''

Produtora foi responsável pelo videoclipe 'Modo Turbo'

Da Redação Publicado em 24/12/2020, às 16h41 - Atualizado às 16h41

Pabllo, Luísa e Anitta estão no clipe 'Modo Turbo' - Reprodução/ Instagram: @anitta
Pabllo, Luísa e Anitta estão no clipe 'Modo Turbo' - Reprodução/ Instagram: @anitta

Luísa Sonza usou as redes sociais, na tarde desta quinta-feira (24), para sair em defesa de Anitta, após a produtora responsável pelo clipe 'Modo Turbo' criticar a artista.

A canção da namorada de Vitão foi lançada em parceria com a poderosa e também com Pabllo Vittar

Nos Stories do Instagram da Alaska Filmes, eles responderam a pergunta de um seguidor, que questionou como foi trabalhar com Anitta. 

"O que posso dizer é que a gente discorda totalmente da postura profissional da Anitta. Nunca destratei ninguém da minha equipe, simplemente não entendo porque alguém escolhe deliberadamente tratar mal às pessoas", responderam. 

Ao se deparar com a publicação, Sonza não ficou nada satisfeita e disparou no Twitter:

"Estou desapontada como o posicionamento e a falta de profissionalismo da produtora Alaska Filmes. Sabemos como homens se sentem como uma mulher bem sucedida e poderosa se impõe e é clara com o que ela quer, infelizmente".

Anitta respondeu no post da loira: "Eu só tenho vergonha de ter te falado pra fazer com eles, miga".

ANÚNCIO
Luísa Sonza fez a alegria dos fãs ao usar as redes sociais para anunciar uma parceria musical e tanto! Acontece que a loira se juntou às divas pop Anitta e Pabllo Vittar para fazer um feat [trabalho em conjunto].

No seu perfil oficial do Instagram, Luísa dividiu uma fotografia na qual apareceu junto das cantoras. Na legenda do post, a vocalista manteve o mistério e divulgou apenas a data de lançamento da canção, chamada 'Modo Turbo', que foi disponibilizada dia 21 de dezembro. 

Na ocasião, os fãs das artistas ficaram encantados com a novidade e aproveitaram para deixar uma série de mensagens celebrando a música. 

"Meu deus era tudo o que eu queria", "Eu nunca estive muito tão animada", "Brasil eu estou pronta", afirmaram.