AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Orgulho!

Luísa Sonza se orgulha da sexualidade durante show na Parada LGBTQIA+: “Pego minas também”

A cantora Luísa Sonza contou que está muito feliz de cantar na Parada sendo abertamente bissexual

Da Redação Publicado em 19/06/2022, às 17h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza marcou presença na 26ª Parada LGBTQIA+ - Instagram/@luisasonza
Luísa Sonza marcou presença na 26ª Parada LGBTQIA+ - Instagram/@luisasonza

Luísa Souza arrasou na 26ª Parada LGBTQIA+, em São Paulo, neste domingo (19). A cantora fez um show para o público e aproveitou para falar que estava muito feliz em participar do evento, porque agora as pessoas sabem que ela é bissexual.

“E eu estou feliz pra caralh*, pra caralh*, porque é o primeiro ano que eu estou aqui e a galera sabe que eu pego umas minas também”, disse, levando os fãs à loucura.

Luísa já havia falado abertamente da sua orientação sexual em março, no lançamento do reality ‘Queen Stars Brasil’. Ela levantou a bandeira da bissexualidade: “O 'B' é o meu lugar. Tá respondido, né?”.

Confira o momento da Parada:


CHEGADA CONTURBADA

A chegada de Luísa na Parada foi bem tumultuada. A artista teve que ser escoltada por vários seguranças, porque os fãs tentaram alcançá-la quando desceu da van na Avenida Paulista. Apesar da confusão, ela não deixou de acenar para os fãs enquanto era levada até o trio elétrico onde se apresentou.

MARAVILHOSA!

Thelma Assis marcou presença na 26ª Parada do Orgulho LGBTQIAP+ e arrasou, na tarde deste domingo (19).

Vestida de rosa da cabeça aos pés, Thelminha celebrou o amor e a diversidade por meio de uma publicação em seu Instagram. Na foto, a médica apareceu brilhando sobre um trio elétrico na Avenida Paulista, em São Paulo, com um vestido todo rendado, plumas, peruca e salto alto.

“Tire o seu preconceito do caminho que a avenida Paulista está lotada de amor”, iniciou na legenda. “Mais um ano prestigiando esse evento mágico. Esse ano com o slogan: VOTE COM ORGULHO”, continuou, finalizando com emojis de arco-íris.

Confira o look de Thelminha: