Luisa Sonza sobre música que fez após separação de Whindersson: ''Chorei horrores”

A cantora deu detalhes sobre seus sentimentos em entrevista

Da Redação Publicado terça 10 agosto, 2021

A cantora deu detalhes sobre seus sentimentos em entrevista
Luísa Sonza - Instagram/@luisasonza

Luisa Sonza contou o processo para escrever ‘Penhasco’, uma música do seu novo álbum “DOCE 22’ em que fala sobre a separação com o humorista Whindersson Nunes, após dois anos casados.

Em entrevista para a jornalista Foquinha, Luisa contou que ‘Penhasco’ é a música em que ela mais chorou. “É a [música] que fez todo mundo chorar. Eu chorei horrores. Desde a viagem do México eu chorei. Ficava pensando: se a aeromoça me ver vai achar que eu estou morrendo”, revelou. 

A cantora ainda explicou que escreveu de cabeça baixa para não notarem que ela estava chorando. Na sequência, ela disse que chamou as amigas Day e Carol para contar sobre a música. 

“A gente entrou no escritório, apagamos todas as luzes, fiquei no escuro e comecei a falar, falar e falar, coisas que eu nunca tinha falado para ninguém”, declarou. A famosa também contou que após o desabafo com as meninas, resgatou a letra que já tinha escrito e foi encaixando as melodias.

A loira revelou ainda que as amigas choraram junto com ela. A jornalista também perguntou sobre a data que aparece no clipe de ‘Penhasco’ mas Luísa não quis contar, dizendo que "vocês que sabem".

Ainda no clipe, Luisa usou como referência a última entrevista de Clarice Lispector, para a TV Cultura, em que apareceu fumando. A cantora surge fazendo o mesmo no vídeo e deu mais detalhes sobre a ideia: “Eu enxerguei uma melancolia que eu não entendia na época que eu assisti, depois que eu passei a entender me veio a vontade de usar.”, explicou. 

“Eu não gosto de ficar falando o que eu quis dizer, o que significa porque é algo muito abrangente, vai além do que eu posso explicar em palavras”, disse a cantora em relação a canção. Luisa também ressaltou que a arte é inexplicável. “Se eu der tudo mastigado, as pessoas não vão desfrutar da arte na mente, levar a própria criatividade para outros lugares”, contou. 
 

Último acesso: 03 Dec 2021 - 07:21:34 (1148674).