AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amor

Luísa Sonza surge com look de Vitão e pontua: ''Só uso as roupas do namorado''

Cantores assumiram relacionamento em meados de setembro

Da Redação Publicado em 11/11/2020, às 15h44 - Atualizado às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza posa com look de Vitão - Instagram/@luisasonza
Luísa Sonza posa com look de Vitão - Instagram/@luisasonza

Luísa Sonza usou suas redes sociais para compartilhar um momento de intimidade com o namorado, o cantor Vitão, nesta quarta-feira (11).

Na ocasião, a cantora posou e frente ao espelho usando uma bermuda e uma camiseta larga, contando que, agora, ela só usa as roupas do amado.

"Vocês também fazem parte do clube que só usa roupas do namorado?", disse ela.

ASSUMIDOS
Luísa Sonza e Vitão surpreenderam os seguidores ao publicarem nas redes sociais uma sequência de fotos românticas em que aparecem juntinhos, em diferentes locais e situações. 

Sem declarar nada na legenda, o post serviu como uma oficialização do relacionamento entre eles, que já haviam sido apontados como um suposto casal desde o lançamento do videoclipe da canção 'Flores'. Nas imagens e, inclusive em vídeo, eles aparecem trocando beijos e carinhos, além de muitos abraços. 

A notícia repercutiu rapidamente e logo o assunto já estava entre os mais comentados do Twitter na época. Tudo porque Luísa havia se divorciado recentemente do humorista Whindersson Nunes, com quem estava casada desde 2018. 

A cantora também chegou a compartilhar as fotos em seu perfil no Twitter e aproveitou o momento para deixar um recado: "Gostou tá gostado, não gostou pode surtar".

Os internautas não pouparam palavras ao comentar o assunto. "E choca um total de 0 pessoas", brincou uma seguidora. "Não sei porquê tô chocada se eu já sabia de tudo", declarou outra. "Tô pasma mesmo já sabendo", acrescentou a terceira.