AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Luísa Sonza surge irreconhecível após sumiço das redes sociais: ‘‘Outra pessoa’’

Cantora apareceu em supostos cliques com os cabelos platinados

Da Redação Publicado em 03/07/2021, às 20h12 - Atualizado às 20h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipe não confirmou se os cliques são mesmo da artista - Instagram/@luisasonza e @rainhamatos
Equipe não confirmou se os cliques são mesmo da artista - Instagram/@luisasonza e @rainhamatos

Supostas imagens de Luísa Sonza viralizaram na web, neste sábado (3), após a cantora ter se afastado das redes sociais no último mês. O que mais chamou atenção nos registros foram os cabelos completamente descoloridos e a maquiagem escura da artista, bem diferentes do que ela costumava usar. 

Quem divulgou os cliques foi o perfil de fofocas Rainha Matos, que acrescentou a legenda: “É ELA! Luísa Sonza aparece com as madeixas platinadas! Amei amei amei!”. Entretanto, nada foi confirmado pela artista ou sua equipe. 

Nos comentários, muitos seguidores demonstraram surpresa com a transformação, chegando até a questionar se as fotos eram mesmo da cantora. “Outra pessoa, né? Irreconhecível!, disse uma internauta. "Quando bati o olho pensei que era Khloe Kardashian”, comentou outra. “Estou assustada que simplesmente não reconheci”, concordou uma terceira. 

Alguns ainda reparam no semblante abatido da ‘suposta’ Luísa."Tadinha, está com a expressão triste, parece que está até sob efeito de algum remédio. Espero que ela fique bem e as pessoas criem vergonha na cara e parem de atacar ela”, desejou uma. 

SUMIÇO

Luísa Sonza anunciou que passaria algum tempo afastada das redes sociais para cuidar de sua saúde mental. O motivo para isso foram os ataques sofridos diante da morte do bebê de Whindersson Nunes, seu ex-marido, e de Maria Lina

Na ocasião, os fãs do humorista chegaram a culpar a cantora pelo fato de João Miguel ter nascido prematuramente e, com isso, morrido dois dias após o parto. “Pelo amor de Deus parem com essa história, ninguém aguenta mais gente, ninguém aguenta mais. Pelo amor de Deus”, desabafou Luísa aos prantos.