AnaMaria
Famosos / Uau!

Luísa Sonza usa reforma como cenário para cliques de biquíni fio dental

Cantora Luísa Sonza decidiu pintar a quadra de sua casa de cor-de-rosa

Da Redação Publicado em 04/03/2022, às 17h26

Luísa Sonza esbanjou sensualidade e colecionou elogios - Instagram/@luisasonza
Luísa Sonza esbanjou sensualidade e colecionou elogios - Instagram/@luisasonza

O verão está caindo bem para Luísa Sonza. Isso porque a musa, que vive deixando seus seguidores boquiabertos com cliques e looks ousados, decidiu fazer uma mudança em sua casa e - mais uma vez - surpreendeu os fãs.

No Instagram, a cantora surgiu com um balde de tinta rosa no meio da quadra de sua mansão. Buscando transformações, Luísa pintou o espaço e aproveitou para dividir o momento com o público.

É claro que, no meio de tudo, o que realmente roubou a atenção foi o visual escolhido pela loira para a reforma. Acontece que, por conta das altas temperaturas do verão, Sonza apareceu apenas com um biquíni fio dental, bem fininho, que destacou todas as suas curvas.

“A patricinha que existe dentro de mim resolveu pintar a quadra da minha casa de rosa”, comentou a artista, na legenda da publicação.

Não demorou para vários internautas lotarem o setor de comentários com inúmeros emoticons e, claro, os mais diversos elogios. “Um dia eu quero ser linda assim”, disse uma. “A Barbie tá diferente!”, disparou outro. “Passa esse rolo na minha cara”, brincou um terceiro.

Confira!


PEDIU DESCULPAS

Após a declaração polêmica da mãe de Whindersson, Valdenice Nunes, que confessou que não gostava das famílias das ex do filho, Luísa Sonza e Maria Lina Deggan, o humorista vem tentando contornar o problema nas redes sociais.

Desta vez, ele respondeu o desabafo do pai de Luísa, Cezar Luiz Sonza, que usou as redes sociais para se pronunciar sobre o assunto. Em um vídeo publicado no Instagram, Cezar lamentou que isso tenha vindo à tona em um "momento totalmente desnecessário".

Ao se deparar com a postagem do ex-sogro, Whindersson se mostrou envergonhado pela situação e fez questão de pedir desculpas pela atitude da mãe. "Seu Cézar, mil desculpas por isso e por todo transtorno até hoje. Perdão mesmo por tudo que eu causei e causo, isso não vai mais acontecer, perdão mesmo".