AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Soltou o verbo

Luiz Bacci critica Wesley Safadão após cantor receber DJ Ivis no palco: ''Fiquei decepcionado''

Ao vivo, jornalista desabafou sobre a atitude do artista em convidar o produtor musical para um show

Da redação Publicado em 07/12/2021, às 08h49 - Atualizado às 08h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bacci critica Wesley Safadão por receber DJ Ivis em seu show - Record TV
Bacci critica Wesley Safadão por receber DJ Ivis em seu show - Record TV

Luiz Bacci soltou o verbo no 'Cidade Alerta' da última segunda-feira (6), e disparou criticas aWesley Safadão, que recebeu DJ Ivis como convidado VIP em um show em São Paulo (SP). Vale lembrar que o produtor musical é acusado de agressão física contra a ex-mulher Pamella Holanda

Ao vivo, o jornalista contextualizou os telespectadores e afirmou que desistiu de ir ao show de Safadão após ver Ivis no palco. "Fiquei de cara com aquela imagem. Eu fui me certificar de que era verdade... Porque não era possível que cinco meses depois dessas cenas, aliás, que é bom de a gente lembrar para as pessoas, para reforçar os motivos que levaram DJ Ivis para a cadeia", disse. Em seguida, o apresentador exibiu as cenas de agressões do produtor contra Pamella, diante da filha bebê. 

Na sequência, Bacci mostrou sua indignação. "É o mesmo cara que todo mundo detonou na época, o mesmo cara! Esse é o DJ Ivis! Nunca vi esse cidadão na vida, nunca estive no mesmo espaço em que ele ocupou, nunca tive o desprazer de encontrá-lo. Mas justamente esse homem que foi filmado por câmeras de seguranças espancando a mulher na frente da bebê era quem estava nos bastidores do Wesley Safadão", disse. 

O jornalista ponderou que nem sempre é possível controlar o acesso de todas as pessoas, no entanto, ele não foi o único a se incomodar com a presença de Ivis. "Fique extremamente decepcionado! O próprio Safadão me mandou mensagem dizendo: 'Quem sou eu pra julgar o DJ Ivis?'. Você é um formador de opinião", disparou. 

Bacci acrescentou que não espera que Safadão se vingue, bata ou xingue o produtor. "Mas acho que não é correto você colocar no palco, ter ele no seu show como um convidado VIP. Da mesma maneira que um monte de artistas se sentiram desprestigiados. Pô, convidado VIP do lado de um cara que acabou de sair da cadeia porque espancou a mulher? E ele não cumpriu pena! Ele foi solto ainda respondendo em liberdade", ressaltou. 

O apresentador fez questão de ressaltar que não vê problema em Ivis trabalhar como compositor para diversos artistas. Entretanto, reforçou que não há motivos para que ele volte a subir nos palcos. "Esse DJ Ivis, espancador de mulher, deve ficar em casa!"

"Eu que ajudei tanto esse cara pra agora me sentir assim como vários dos seus fãs, decepcionado", concluiu Bacci. 

DJ Ivis ficou preso por três meses em um presídio de segurança máxima da Região Metropolitana do Ceará. Ele foi solto no dia 22 de outubro e agora responde ao processo de violência doméstica contra Pamella em liberdade.