AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novidades

Luiz Bacci faz festa em apartamento com Deolane Bezerra, viúva de Mc Kevin

Os dois registraram momentos do encontro em rede social

Da Redação Publicado em 29/08/2021, às 17h01 - Atualizado em 01/09/2021, às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiz Bacci e Deolane Bezerra - Instagram/@luizbacci
Luiz Bacci e Deolane Bezerra - Instagram/@luizbacci

Luiz Bacci e Deolane Bezerra, viúva de Mc Kevin, se tornaram amigos após a morte do cantor, em maio passado. O apresentador do 'Cidade Alerta' e a advogada se reuniram com outras duas mulheres em um apartamento na noite do último sábado (29). 

A viuva publicou seu perfil no Instagram, Bacci aparece preparando drinks, cantrolando e em um bate papo com as outras duas moças presentes no local. O jornalista também utilizou seu perfil na rede social para publicar uma foto com Deolane, na legenda, Luiz relembrou Mc Kevin utilizando um termo que o cantor costumava dizer bastante, "Esquece", escreveu ele. 

Nos vídeos, Deolane brinca com Luiz o chamando de "best friend", melhor amigo, em inglês. Essa amizade já passou por alguns momentos turbulentos, os dois se alfinetaram quando foi revelado durante uma edição do 'Cidade Alerta', de que um homem, suposto namorado da advogada, foi preso. 

Entretanto, após um tempo, Luiz saiu em defesa de Deolane. "Tenho minhas divergências com Deolane, mas sou a favor dela tocar a vida. Tem que ser feliz, declarou. 

AMIZADE ANTIGA
Não é a primeira vez que Deolane e Bacci se encontram. No começo deste mês, a advogada publicou um vídeo com o apresentador, em que aparecem brincando juntos. 

"Quando o cão não vem, manda o secretário", brincou Deolane. "Você é mais bonita pessoalmente", elogiou o jornalista. "Eu te disse pra não falar mal de mim. Você nunca mais fale mal de mim em rede nacional, tá?", pediu a advogada."Você agora tá minha amiga?", rebateu o apresentador e por fim, os dois se abraçaram.