AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casamento

Luiz Fernando Guimarães comemora um ano de casamento

Ator se casou no cívil com Adriano Medeiros em dezembro de 2019

Da Redação Publicado em 08/01/2021, às 13h07 - Atualizado às 13h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiz Fernando Guimarães e Adriano Medeiros - Instagram/@luizguimaraesoficial
Luiz Fernando Guimarães e Adriano Medeiros - Instagram/@luizguimaraesoficial

Luiz Fernando Guimarães celebrou seu primeiro ano casado com Adriano Medeiros em um post no Instagram, na noite da última quinta-feira (7). O ator se casou no cívil em dezembro de 2019, embora ambos estejam juntos há mais de 20 anos.

"Esse #tbt vai especialmente para nossa união. Completamos 1 ano de oficialização, de uma parceria de mais de 20 anos! @adrianomedeiros", publicou Luiz Fernando.

Na época, Adriano fez uma postagem na sua conta no Instagram. "Olhos inchados de tanto chorar. Choramos juntos no momento mais feliz de nossas vidas", escreveu. 

"Foi tudo incrível! Obrigado por esse momento mágico. Que venham mais vinte e tantos. Que seja eterno! #casadosaprimeravista @luizguimaraesoficial te amo!", completou ele.

A cerimônia foi íntima e reuniu apenas familiares e amigos próximos. 

COVID-19
Adriano Medeiros foi diagnosticado com Covid-19 e, por conta disso, ficou internado durante 15 dias. Na última terça-feira (5), Luiz Fernando tranquilizou os fãs sobre o estado de saúde do marido.

"Escolhi essa foto com esse sorrisão para dizer que está tudo voltando ao normal, graças a Deus! O Adriano, depois de eternos 15 dias internado, já está de volta à família! Mais uma vez obrigado por cada oração, por cada mensagem, por cada pensamento positivo. Está tudo bem agora", escreveu ele na rede social

Em uma publicação no Facebook, o artista contou que também foi infectado pelo novo coronavírus, mas não teve sintomas graves. "Fiz uma postagem no Facebook ontem e vocês mandaram tantas mensagens positivas, que meu dia amanheceu cheio de amor! Sim, meu companheiro Adriano está internado com Covid, mas já está no quarto, se recuperando superbem e já já estará de volta ao nosso lar. Eu acabei me contaminando também, porém senti pouquíssimos sintomas. Estamos bem agora que o turbilhão já passou! Fiquem tranquilos e se cuidem!", escreveu.