AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Luiz Fernando Guimarães fala da criação dos filhos com o marido: ''Exercemos funções de pai e mãe''

Os pequenos, adotados há pouco mais de um ano, são exemplos de amor e fraternidade aos artistas

Da Redação Publicado em 28/07/2021, às 13h15 - Atualizado às 13h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiz Fernando Guimarães com o marido e os filhos - Reprodução/Instagram
Luiz Fernando Guimarães com o marido e os filhos - Reprodução/Instagram

Luiz Fernando Guimarães e o marido, Adriano Medeiros, são pais dos pequenos Dante, de 10 anos, e Olívia, de 8, ambos adotados. Em um bate-papo com Patrícia Kogut, do jornal O Globo, publicado nesta quarta-feira (28), o ator deixou claro que os pais são muito participativos na rotina de crescimento dos filhos. Ele ainda ressaltou algumas qualidades dos herdeiros.

Para a nossa vida, foi muito bom. Primeiro, eu gosto de animais. Eles amam animais. Ele [Dante] adora pescar. Vou falar uma coisa extraordinária, não é porque é meu filho não. Os peixes vêm a ele. E ele solta os peixes, sabe? E sobe em árvore. A gente é muito feliz”, destacou Luiz.

O ator explicou que cada criança tem um adulto dentro si, e esse é um sentimento mútuo da maioria dos pais: “A criança joga, ela quer isso, ela quer aquilo, ela sabe pegar você e falar: ‘Eu vou na mãe agora, porque ela vai me dar um negócio... Eu vou no pai’”.

“E a gente exerce essa função de mãe e pai. E que são, eu acho... Eu acho não, eu tenho certeza. São as novas famílias. Não é a do Brasil, é do planeta, que estão se formando e que engrandece e melhora a vida de todo mundo. Todo mundo tem essa possibilidade”, completou.

Luiz ainda opinou sobre como a maternidade está em processo de desconstrução atualmente. 

“Antigamente quando a mulher não tinha filhos, ela ficava deprimida. A mulher pode ter um filho, ela não precisa gerar o filho. Porque o sentimento é o mesmo. A troca é a mesma”, finalizou.