AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Crítica

Luis Roberto critica Copa América no Brasil: ''Não deveria ser realizada''

O narrador comentou que a escolha é "um tapa na cara'' dos brasileiros, que enfrenta uma pandemia descontrolada

Da Redação Publicado em 31/05/2021, às 17h05 - Atualizado às 17h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luis Roberto - SporTV
Luis Roberto - SporTV

Narrador esportivo da GloboLuis Roberto não ficou nada contente com o anúncio da realização da Copa América no Brasil. Durante o Seleção SporTV desta segunda-feira (31), o jornalista criticou o governo brasileiro por aceitar a proposta de organizar o evento durante a pandemia de Covid-19, que já deixou mais de 450 mil mortos no país.

"Isso é uma vergonha. Essa Copa América já não deveria ser realizada. A pandemia interrompeu várias competições mundo a fora. Neste momento, é só mais um torneio caça-níquel. A última, que foi disputada no Brasil, teve sua relevância. Além de desfalcar os times, de tumultuar o calendário, vai ter um mês de Copa América. Já seria ridícula a realização dela em condições normais", analisou Luis.

O jornalista esportivo prosseguiu, dizendo ser preciso focar na vacinação e prevenir que novas variantes cheguem ao país. "O país que tem a pandemia descontrolada, que levou nove meses para responder à carta da Pfizer, respondeu em dez minutos que vamos fazer a Copa América. Abertura em Brasília, final com público. É inaceitável. Nós não podemos aceitar essa decisão. Que os negacionistas façam caravanas agora para a final dessa porcaria dessa competição. É uma vergonha, é um tapa na cara", concluiu o narrador.