AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Susto!

Luiza Ambiel é socorrida às pressas após desmaiar em gravações de novo reality da Record

A modelo participava de uma prova em alto mar quando passou mal

Da Redação Publicado em 01/09/2021, às 13h55 - Atualizado às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Ambiel passou mal durante gravações de reality - Instagram/@luizaambieloficial
Luiza Ambiel passou mal durante gravações de reality - Instagram/@luizaambieloficial

Luiza Ambiel passou mal e chegou a desmaiar durante as gravações do novo reality show da Record TV, 'Famosas em Apuros'. No momento do ocorrido, a modelo realizava uma prova em um barco.

Em entrevista para a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, ela explicou: "Minha labirintite atacou, fiquei muito mal. Quando saí do barco eu não vi mais nada, desmaiei. Quando cheguei na praia já tinha ambulância, médico. Fui muito bem socorrida. Eu tenho pressão baixa e estava com a pressão 17".

Na ocasião, Luiza ficou com medo de ser algo ligado ao coração. "Tive que tomar injeção. A médica disse que o desmaio veio porque o cérebro, quando está em sofrimento, prefere apagar a pessoa. Tive medo de ter um infarto", disse ela.

Passado o momento tenso, a famosa já está bem. "Estamos sem comer todos esses dias, comendo só pão e marshmallow. No final deu certo, graças a Deus, consegui cumprir as três provas", concluiu. 

Vale lembrar que o reality será transmitido a partir do próximo domingo (5), no programa 'Hora do Faro'. Além de Luiza, a atração também contará com Li Martins e Adriana Bombom.