AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Affair

Luiza Ambiel revela já ter rejeitado Neymar: ''Me deu uma cantadinha''

Modelo contou que o episódio aconteceu após a Copa do Mundo de 2018

Da Redação Publicado em 15/11/2020, às 11h30 - Atualizado às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Ambiel no canal de Matheus Mazzafera do YouTube - YouTube
Luiza Ambiel no canal de Matheus Mazzafera do YouTube - YouTube

Luiza Ambiel revelou que já rejeitou ninguém mais e ninguém menos do que Neymar. A ex-peoa participou do canal de Matheus Mazzafera, no YouTube, e recordou o episódio, que aconteceu após a Copa do Mundo da Rússia, em 2018.

"Eu estava na Gazeta e ele foi num troféu [evento de premiação]. Me abraçou, até me deu uma cantadinha, mas, na época ele era muito novo", relembrou ela, que ainda contou a resposta que deu ao jogador. "Se eu der um tranco em você, você não aguenta." 

Ao ser questionada se ainda rejeitaria o rapaz hoje, Luiza não disse que sim e nem que não. "Não sei, hoje ele tá fortinho? Então...", comentou. 

CARTOLOUCO 
Quem acompanhou a participação de Luiza em 'A Fazenda 12', percebeu o clima de romance entre ela e Cartolouco. Os ex-peões, inclusive, chegaram a trocar selinhos em alguns momentos. 

Em entrevista ao programa 'Tô na Pan', exibido no último dia 6, a ex-musa da Banheira do Gugu disse que se sente insegura para engatar um romance com o jornalista fora das telinhas. 

"Ele é uma pessoa de bom coração, mas eu não sei se ele fala sério. Eu sinto nele uma brincadeira e fico insegura", explicou. 

"Ele postou uma conversa nossa e eu fiquei muito brava. Ele é muito novo, é um menino brincalhão. Eu sou mais madura, sou independente há muitos anos", disse a ex-participante do reality. 

Em outro momento, a atriz também brincou com a fama do jornalista de não gostar de tomar banho. "Minhas amigas falam que tenho dedo podre para homem, porque só tenho ex feio. Mas a gente se apaixona por outras coisas. Eu gosto de um bom papo", apontou.