AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TV

Luiza Ambiel troca farpas com apresentadora durante gravação na 'Hora do Faro'

Ex-peoa foi eliminada de 'A Fazenda' na última quinta-feira (22)

Da Redação Publicado em 23/10/2020, às 17h10 - Atualizado às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Ambiel troca farpas com apresentadora durante gravação na 'Hora do Faro' - Reprodução/RecordTV/PlayPlus
Luiza Ambiel troca farpas com apresentadora durante gravação na 'Hora do Faro' - Reprodução/RecordTV/PlayPlus

Luiza Ambiel foi a última eliminada do reality show 'A Fazenda'. Como de costume, a ex-peoa foi convidada para participar do quadro 'A Fazenda: Última Chance', exibido no programa 'Hora do Faro', que será transmitido no próximo domingo (25). 

Durante as gravações da atração, que aconteceram nesta sexta-feira (23), o jornalista Victor Sarro, que entrevistou Ambiel na Cabine de Descompressão logo após sua saída, registrou nos Stories do seu Instagram alguns momentos de tensão da famosa durante as filmagens. 

Acontece que Ambiel teria se desentendido com Fabíola Gadelha durante o bate-papo, além de ter ameaçado deixar o palco e se negar a responder algumas questões. 

"Gravações estão paradas no estúdio, estamos esperando Luiza Ambiel. Será que vem, Brasil?", disse Sarro, durante uma suposta pausa pedida por Ambiel. 

Logo em seguida, e eterna musa da 'Banheira do Gugu' surgiu respondendo a respeito do que gostaria de dizer para aqueles que a criticaram. 

"Depende, eu tenho que ver o que xingou, porque xingou e aí eu xingo de volta. Não tem aquela coisa? A gente fala o que quer e ouve o que não quer, então se você me xingou, me aguarde". 

Na sequência de vídeos publicadas pelo jornalista, Sarro informou que até o apresentador Rodrigo Faro teria levado broncas da antiga participante do programa. 

ELIMINAÇÃO 

Ambiel foi a sexta eliminada de 'A Fazenda 12'. Na Roça com Mirella e Mateus Carrieri, ela levou apenas 11,01% dos votos do público para permanecer no confinamento.

A saída da peoa foi motivo de comemoração dos outros participantes, que receberamCarrieri com muita festa, que vibraram e correram para abraçá-lo. 

"Obrigado, senhor. Eu não tô maluca", disparou Jojo Todynho. "Obrigado meu Deus", comemorou Lipe Ribeiro.


"Tô feliz, tô comemorando pra caral**. Se eu tiver que sair, saio satisfeita, mas saí sabendo que eu estava lá quando ela saiu", acrescentou ainda a cantora, sendo aplaudida pelos demais peões.