AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Agressão

Luiza Brunet diz que ainda tem medo do ex-marido: ''Receio dele tentar algo contra mim''

A modelo e ativista foi agredida em maio de 2016 pelo empresário Lírio Parisotto

Da Redação Publicado em 03/05/2021, às 14h50 - Atualizado às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Brunet - Instagram
Luiza Brunet - Instagram

Agredida em maio de 2016 pelo ex-marido, o empresário Lírio ParisottoLuiza Brunetdisse, em entrevista ao jornal O Globo, que ainda tem medo do ex-companheiro. 

 “Lembro do meu rosto desfigurado. Pensei: ‘Meu Deus do céu, ninguém merece passar por isso’. Lírio chutou meu rosto, me quebrou quatro costelas e um dedo… Foi algo extremamente irracional, uma violência sem propósito. Mesmo ele sendo poderoso, resolvi prestar a queixa. O processo foi longo e árduo, mas venci. Ainda hoje, tenho receio de ele tentar algo contra mim”, disse ela ao veículo, em matéria publicada no último domingo (2).

A modelo e ativista relembrou como foi o processo antes de decidir denunciá-lo. “Fui dando oportunidades, achando que iríamos acertar os ponteiros. Foi muito triste me ver naquele lugar. Acreditava que éramos maduros o suficiente para resolvermos nossas questões de um jeito civilizado. Senti medo do que poderia acontecer comigo quando decidi denunciá-lo. Afinal, Lírio é um homem poderoso, mas segui em frente”, relembrou.

Apesar de ter se passado cinco anos do caso, Luiza Brunet segue na Justiça. Atualmente, ela tenta provar que teve uma união estável com o empresário. 

“Perdi nas duas primeiras instâncias, mas não vou desistir. Fui desacreditada pelo meu ex-companheiro, que me trata como uma simples peguete”, contou.