AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Linda!

Luiza Brunet mostra curvas esculturais em clique de topless: ''Que espetáculo!''

Modelo resgatou registro de 1987 e deixou os fãs impressionados por sua beleza

Da Redação Publicado em 02/08/2021, às 21h37 - Atualizado às 21h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Brunet compartilhou um clique cheio de ousadia na web - Reprodução/ Instagram
Luiza Brunet compartilhou um clique cheio de ousadia na web - Reprodução/ Instagram

Luiza Brunetdeixou os seguidores sem fôlego no último domingo (1), ao compartilhar um clique antigo e para lá de ousado nas redes sociais.

Em seu perfil oficial no Instagram, a mãe de Yasmin Brunet resgatou um registro feito em 1987, época em que trabalhava como modelo, aos 25 anos de idade. "Não estou nua! Embora possa parecer", escreveu ela na legenda da publicação.

Na imagem, a morena esbanja beleza e sensualidade ao posar de topless, usando apenas a parte de baixo do biquíni. As curvas perfeitas da famosa deixou os fãs impressionados, tanto que lotaram o espaço reservado aos comentários de elogios. 

 "Que espetáculo para nossos olhos", disse um internauta. "Meu Deus! Que perfeita", destacou outro seguidor. "Escultura", completou um terceiro. 

MEDO DO EX
Agredida em maio de 2016 pelo ex-marido, o empresário Lírio Parisotto, Luiza Brunet disse, em entrevista ao jornal O Globo, que ainda tem medo do ex-companheiro

 “Lembro do meu rosto desfigurado. Pensei: ‘Meu Deus do céu, ninguém merece passar por isso’. Lírio chutou meu rosto, me quebrou quatro costelas e um dedo… Foi algo extremamente irracional, uma violência sem propósito. Mesmo ele sendo poderoso, resolvi prestar a queixa. O processo foi longo e árduo, mas venci. Ainda hoje, tenho receio de ele tentar algo contra mim”, disse ela ao veículo.