AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luto

Luiza, dupla de Maurílio, revela sentir 'culpa de viver' após morte do cantor

Cantora Luiza, dupla de Maurílio, desabafou sobre saudade do amigo

Da Redação Publicado em 12/01/2022, às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza, dupla de Maurílio, desabafou sobre luto nas redes sociais - Instagram/@cantoraluiza
Luiza, dupla de Maurílio, desabafou sobre luto nas redes sociais - Instagram/@cantoraluiza

A cantora Luiza fez um desabafo sobre a dor que está sentindo após perder o cantor Maurílio, sua dupla e amigo de longa data, nesta quarta-feira (12). O compositor faleceu após sofrer três paradas cardíacas e ser diagnosticado com tromboembolismo pulmonar no último dia 29 de dezembro.

Por meio de uma sequência de vídeos, publicados em seus Stories, do Instagram, a artista revelou que, desde a morte do parceiro, suas emoções estão muito confusas, fazendo-a sentir, muitas vezes, uma ‘culpa de viver’.

Ainda durante a conversa com seus seguidores, Luiza contou que, ao conversar com outras pessoas que já experienciaram o luto, ela percebeu que este é um sentimento bem comum, que caminha lado a lado com a sensação de querer viver ao máximo.

“Conversei com algumas pessoas que já perderam alguém, e também com as pessoas que compartilharam desse momento comigo, que também eram amigas do Maurílio, que a gente fica num misto de culpa de viver, ao mesmo tempo, quando você perde alguém, você dá uma despertada, como ‘preciso viver isso aqui, como se fosse o último dia'. Um misto de culpa por viver com uma vontade louca de viver. E isso é muito estranho. Sei que é confuso, mas é assim que me sinto”, iniciou.

Na sequência, a sertaneja, que está passando uma temporada na Bahia ao lado da namorada, Marcela Mc Gowan, comentou que, por mais que estivesse se preparando, a notícia de falecimento a deixou completamente abalada.

“Foi um negócio que me abalou demais. Em contrapartida, tenho noção de algumas coisas que, para mim, fazem sentido e isso me ajudou muito. Mas é isso. Tudo vai ficar bem. Meu ‘bichinho’ gostaria que a gente ficasse bem, Maurílio era muito prático. Acho que se ele pudesse dizer alguma coisa seria: ‘gente, fica bem, fazendo o favor’”, completou.

SAUDADE

Luana Ramos, viúva do cantor Maurílio, decidiu usar as redes sociais para lamentar as duas semanas sem seu amado, que faleceu aos 28 anos.

A amada do artista usou seu Instagram, na última terça-feira (11), para desabafar sobre a saudade que está sentindo da dupla de Luiza. Ela publicou um carrossel de fotos em que ela aparece em diversos momentos ao lado do falecido namorado. Na legenda, a morena escreveu sobre como a vida perdeu a graça sem a companhia do seu grande amor.

"Eita Maurílio.. Hoje minha paciência tá bem curtinha, daquele jeito. Viagem, estrada ruim, muita chuva, apenas duas horas de sono à noite, barulho de televisão, de pessoas, mexe nisso, mexe naquilo. Cadê você pra me acalmar, me abraçar apertado, me fazer respirar fundo e me deixar tranquila em menos de três segundos? Afinal, se estressar pra quê?", começou.

"Sem você está tudo sem graça. Até a estrada que era ótima, está só o buraco. O clima que sempre era excelente, foi chuva forte o dia inteiro. Está tudo ao contrário, esquisito", desabafou.