AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Emocionante

Luiza emociona ao eternizar Maurílio em homenagem: "Para sempre"

Maurílio, dupla de Luiza, faleceu em dezembro de 2021, aos 28 anos

Da Redação Publicado em 12/03/2022, às 13h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza eternizou Maurílio ao fazer uma tatuagem em seu peito - Instagram/@cantoraluiza
Luiza eternizou Maurílio ao fazer uma tatuagem em seu peito - Instagram/@cantoraluiza

A cantora Luiza, da dupla com Maurílio, emocionou seus fãs ao revelar que decidiu eternizar sua parceria com o cantor, que faleceu em dezembro de 2021, aos 28 anos, após sofrer um tromboembolismo pulmonar.

Emocionada, a sertaneja achou uma forma belíssima de marcar para sempre a jornada que viveu ao lado do amigo. No lado esquerdo do peito, Luiza fez uma linda tatuagem com a frase 'É que a saudade dói no peito'.

Em seu Instagram, a namorada de Marcela McGowan compartilhou o resultado e deixou seus seguidores com as emoções à flor da pele. Na legenda, ela se declarou a Maurílio e comentou sobre o significado da tatuagem.

"No meu coração, na minha memória, agora na minha pele, do lado esquerdo do peito, pra sempre…", escreveu, acrescentando emoticons de anjinho e corações.

Sem dúvidas, a homenagem tocou profundamente o coração dos internautas, que não hesitaram em encher o setor de comentários com elogios e mensagens de saudade.

"Vou chorar toda vez que ver essa foto", disse uma. "Que lembrança linda, Luiza", opinou outro. "Realmente a saudade dói muito", concordou um terceiro.

Confira a tatuagem de Luiza:

EMOCIONANTE

A cantora Luiza levou os seguidores às lágrimas ao publicar uma emocionante homenagem a Maurílio, sua ex-dupla de palco. O artista completaria 29 anos de vida no dia 15 de fevereiro.

Em suas redes sociais, Luiza resgatou um registro ao lado do amigo, em que ambos surgiram para lá de sorridentes, e iniciou o texto relembrando a simplicidade de Maurílio. "Hoje você faria 29 anos, e eu tenho certeza de que iríamos encher a cara em algum lugar, não tão chique assim, porque temos um pouco de preconceito com coisa chique demais".

"Você faz tanta falta, eu sinto tanto a sua falta. Quase todo dia sonho com você, e todos os dias lembro de você”, declarou a artista.

"Hoje é o seu aniversário, e eu vou beber demais, em sua homenagem, provavelmente eu vou chorar, fazer feiúra, e você vai ficar rindo daí, de onde você tá, com aquela risada alta, que você se tremia todinho. Te amo tanto, nego. Que saudade de você. Feliz aniversário, meu amor”, concluiu.