AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mamãe linda!

Luiza Possi anuncia que está grávida do segundo filho: ''Alegria sem tamanho''

A cantora é mãe de Lucca e esposa de Cris Gomes

Da Redação Publicado em 19/04/2021, às 12h29 - Atualizado às 12h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Possi anuncia gravidez do segundo filho - Instagram/@luizapossi
Luiza Possi anuncia gravidez do segundo filho - Instagram/@luizapossi

Luiza Possi entrou oficialmente para o time das gravidinhas! A cantora, de 36 anos, foi às redes sociais, na manhã desta segunda-feira (19), para anunciar a novidade aos seguidores.

Em uma sequência de fotos em que aparece com o marido, Cris Gomes, e filho de 1 ano, Lucca, a cantora legendou: "Quando você faz esse teste e o resultado vem escrito grávida, o coração dispara. A vida muda naquele instante. Sua vida agora é de outro alguém. Uma alegria sem tamanho invade os sentimentos”. 

“Eu tive a felicidade de passar por isso duas vezes. E as duas eu estava ao lado do Cris, meu marido amado. Nunca fiz o teste sozinha, só com ele. As duas vezes eu não achava que seria esse o resultado".

Luiza ainda falou sobre o sentimento único da descoberta e comemorou o momento especial: "Eu estava tão nervosa e fazer um teste que não me deixou dúvida do resultado foi muito importante para esse momento. Sem saber descrever aquele turbilhão de emoções. A vida tem seus próprios planos para nós. 

“Eu só posso agradecer e dizer que vou honrar essa benção sendo a melhor mãe que eu posso ser. Agora eu posso dizer: 'meus filhos', no plural!!! Rsrsrs", finalizou a cantora. 

Nos comentários da publicação, amigos e fãs felicitaram a nova mamãe do pedaço. “Que lindo! Uhuuu”, celebrou Fafá de Belém. “Que emoção! Parabéns, Julieta”, escreveu Dani Calabresa. “Felicidades, casal! Deus abençoe, alegria”, acrescentou o cantor Belutti