AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parabéns!

Nasceu! Luiza Possi dá à luz segundo filho, Matteo: ''A dor e a delícia de um parto normal''

Cantora já é mãe de Lucca, de dois aninhos, de seu relacionamento com Cris Gomes

Da Redação Publicado em 17/10/2021, às 19h48 - Atualizado em 18/10/2021, às 08h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora mostrou o rostinho do caçula nas redes sociais - Instagram/@luizapossi
Cantora mostrou o rostinho do caçula nas redes sociais - Instagram/@luizapossi

Dia de muita felicidade para Luiza Possi! A cantora deu à luz Matteo, na noite do último domingo (17). O anúncio foi feito pela própria cantora, que deu detalhes sobre o parto e mostrou o rostinho do bebê pela primeira vez. O pequeno é o segundo filho da loira, que também é mãe de Lucca, de seu relacionamento com o maridão, Cris Gomes.

Em um vídeo publicado em suas redes sociais, Luiza mostrou uma troca de carinhos e beijos com o recém-nascido em suas primeiras horas de vida. Uma segunda imagem mostra a família reunida ainda na maternidade. 

O herdeiro veio ao mundo às 18:41 através de um parto normal. "Nasceu meu doce Matteo. Tão esperto, tão querido, tão perto de mim. Nasceu de parto normal, está agora nos meus braços e abraços. Vida longa ao meu pequeno. Obrigada a todos que vibraram por nós! Funcionou! Amém. Muito amor por aqui", começou ela na legenda do post.

Em seguida, a cantora aproveitou para agradecer a equipe médica e explicou: "Ontem a noite vim para o Hospital Rede D'Or (maravilhoso) coloquei um balão uterino e passei 12 horas com ele. Depois veio a ocitocina, e contrações das 10 da manhã até o nascimento às 18:41! (...) Eu senti a dor e a delícia de um parto normal maravilhoso! Que benção!". 

Cris Gomes também não ficou de fora dos agradecimentos, assim como a vovó Zizi Possi. "Meu amado companheiro esteve comigo todo o tempo, meu grande amor! Eu te amo demais! E a Vovó Guigui ficou com o Lucca dando uma super força inenarrável. Foi mágico!", concluiu. 

A emoção foi tanta que, por meio dos comentários, amigos, fãs e familiares da cantora se derreteram. "Que sejam muito felizes, com muita saúde, amém", desejou Tatá Werneck. "Ahhh, meu Deus, que delícia! Parabéns!", disse Adriane Galisteu. "Ainnnn, que bençãoooooo", completou Thaeme Mariôto

Confira:

ANSIOSA

Ansiedade a mil! No último sábado (16), Luiza Possi posou em frente ao espelho de calcinha e sutiã para mostrar o tamanho da sua barriga de nove meses de gestação, que já estava quase explodindo.

Na legenda ela contou que estava a caminho da maternidade: "Então vamos lá parir esse neném". Já pelos Stories do Instagram, a musa foi contando um pouco sobre como estava se sentindo. "Oi, contrações, boa noite! Vamos dormir juntas? Quem consegue...", escreveu.

Na tarde deste domingo (17), a loira voltou a aparecer nos Stories. Descabelada e com aparência cansada, ela surgiu dançando ao som de 'Something Like Olivia', de John Mayer. "Essa música me lembra meu pai! Queria que ele estivesse aqui. Ele deve estar... Vamos entrar com ocitocina em 20 minutos e aí seja o que Deus quiser", disse, referindo-se ao hormônio que faz o útero se contrair desencadeando a dilatação e, então, a expulsão do bebê.

Vale lembrar que Luiza perdeu o pai, Líber Gadelha, em janeiro deste ano. O guitarrista ficou internado por 60 dias lutando contra complicações da covid-19, mas não resistiu.