famosos   / Famosos

Luiza Possi desabafa sobre parto do primeiro filho: ''Dor de uma vida inteira''

A cantora ainda deu detalhes da amamentação e cuidados com o pequeno

Da Redação Publicado quinta 19 novembro, 2020

A cantora ainda deu detalhes da amamentação e cuidados com o pequeno
Luiza Possi e seu filho, Lucca - Reprodução/Instagram

Mãe de Lucca, 1, seu primeiro filho com o diretor Cris Gomes, Luiza Possi revelou que nem tudo foram flores durante seu parto. Em entrevista ao canal de Thais Fersoza, no Youtube, ela falou das dificuldades que teve com a maternidade.

“Parto não chama parto à toa, né? Loucura aquilo que acontece com a gente. O meu parto eu tentei normal, mas estourou a bolsa um mês antes e aí eu fiquei em trabalho de parto, sei lá, 20 horas. Você sente toda a dor de uma vida inteira que você nunca sentiu em dias. A dor da cesárea, a dor de fazer xixi com a cesárea, a dor de alguém mamar no seu peito com a cesárea. A dor de romper você. É muito visceral. Meu parto foi muito barra pesada.”, contou.

No elenco do ‘Dança dos Famosos’, a loira explicou como concilia os ensaios com a atenção ao filho.

“Eu acordo cedo, bem cedo, para ficar com o Lucca. E aí eu vou ensaiar para a ‘Dança’ mais ou menos duas horas e meia por dia. Todo dia. Aí volto, fico um pouco mais com o Lucca. Aí tem algum compromisso de trabalho, alguma coisa... Eu tenho ficado mais em casa”, declarou.

Lucca tem um aninho, mas a amamentação aconteceu até os quatro meses dele: “Na primeira semana, não é tranquilo para ninguém. Ninguém pode dizer que é tranquilo, pelo amor de Deus. Humanizem a amamentação. Quando o meu filho fez quatro meses, ele parou de mamar porque ele quis, e eu fiquei muito triste. Achei incrível amamentar, meu peito não deu nenhum problema. Graças a Deus deu tudo certo”.

“Eu achava que nunca ia ser mãe, então eu me convenci de que eu não queria ser mãe. Não gostava, não queria saber”, completou.

Último acesso: 12 May 2021 - 15:47:32 (1131090).