AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Tristeza!

Luiza Possi desabafa sobre saudade do pai, vítima da Covid-19: ''Lembranças me assolam''

Cantora compartilhou um emocionante registro com o patriarca nas redes sociais

Da Redação Publicado em 26/05/2021, às 11h33 - Atualizado às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Possi e o pai, Líber Gadelha - Instagram/@luizapossi
Luiza Possi e o pai, Líber Gadelha - Instagram/@luizapossi

Nostálgica, Luiza Possi foi às redes sociais na manhã desta terça-feira (26) para recordar uma emocionante lembrança com seu pai,Líber Gadelha - que morreu no início do ano após 60 dias internado por complicações da Covid-19. 

No Instagram, ela publicou uma foto, onde ambos aparecem sorridentes no casamento da cantora, e desabafou sobre a saudade diária. “Tem dias que a saudade aperta feito nó. Tem dias que vejo todas as nossas semelhanças. As lembranças me assolam, me trazem ele de volta”, começou escrevendo. 

“Meu pai me casou, foi avô. Cumpri minha missão. Trabalhamos juntos por anos. Eu perdi o meu fã número 001”, acrescentou.

Na sequência, ao lamentar a partida precoce do pai, Possi fez menção ao negacionismo e aproveitou para mandar um importante recado aos seguidores. “Eu perdi o meu pai para uma doença que já tinha vacina. Mas não para nós, não no nosso país. Cuidem dos seus. Cuidem de si. O que a Covid leva, ninguém trás de volta. Voa minha estrela guia, vá ser feliz”, declarou. 

Grávida de seu segundo filho, fruto de seu relacionamento com Cris Gomes, a artista explicou como a dolorosa perda transformou sua vida: “A gente passa a ver o mesmo mundo com outros olhos. Passa a ter mais compaixão para com as pessoas. Nada é tão importante assim porque o seu filho é o mais importante do mundo.”  

“Isso realmente mudou bastante, o relacionamento com o meu pai e a minha mãe”, finalizou.