AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família

Luiza Possi revela que o filho está com ciúmes da segunda gravidez

Cantora anunciou que está na segunda gestação com o marido Cris Gomes

Da Redação Publicado em 20/04/2021, às 10h39 - Atualizado às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Possi e o filho Lucca, de 1 ano - Instagram/@luizapossi
Luiza Possi e o filho Lucca, de 1 ano - Instagram/@luizapossi

A família de Luiza Possi vai aumentar! A cantora anunciou, na última segunda-feira (19), que está grávida do segundo filho, que é fruto do casamento com Cris Gomes. No entanto, quem parece estar estranhando a novidade é o pequeno Lucca, herdeiro da artista.

Em entrevista ao GShow, Luiza afirmou que a gestação não foi planejada, mas que o menino foi o primeiro a notar algo diferente na mamãe. 

"Foi surpresa, mas já sabíamos que estávamos correndo o risco mais cedo ou mais tarde. O Lucca percebeu antes de todo mundo e ficou mais grudado comigo, mais manhoso e choroso, acho que está rolando um ciúme", brincou a loira.

Além disso, ter outro filho era o sonho da cantora. "Desde que tive o Lucca quis ter mais um. Sempre sonhei em dar um irmão para ele, criar todos juntos. É o melhor presente de Dia das Mães que eu podia ganhar. Muito feliz e abençoada com essa chegada."

Ela e Cris ainda não sabem se esperam uma menina ou um menino e também não cogitaram nomes para o novo bebê. 

Sobre a primeira e a segunda gestação, Luiza contou que chegou a ter mais enjoo agora, mas que tudo segue da mesma forma como a primeira vez. "Me sinto mais calma, bem menos ansiosa do que da outra vez."