AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Luiza Tomé celebra aniversário de 61 anos ao lado dos filhos: “Maior e mais belo presente”

Luiza Tomé prestou homenagem aos herdeiros através das redes sociais

Da Redação Publicado em 11/05/2022, às 09h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz é mãe de Bruno, Adriana e Luigi, frutos do casamento com Adriano Facchini - Instagram/@luizatomeofic
Atriz é mãe de Bruno, Adriana e Luigi, frutos do casamento com Adriano Facchini - Instagram/@luizatomeofic

Luiza Tomécompletou 61 anos de vida na última terça-feira (10). A atriz não poderia contar com companhias melhores para celebrar o grande dia do que a dos três filhos: Bruno, Adriana e Luigi. Os registros da comemoração foram compartilhados através do Instagram - com direito a homenagem aos herdeiros da aniversariante.

Ao posar ao lado dos jovens em um restaurante, Tomé escreveu: "Meu aniversário com meus filhos era o maior e mais belo presente que poderia ganhar. Ganhei.... Obrigada, meus filhos, por terem estado comigo nesse dia muito importante pra mim”.

Ela continuou, em reflexão à parceria entre os familiares: “Pois sei que a velocidade com que o mundo gira pode nos afastar de espaço, país, mas não do amor eterno entre nós. Cada um de vocês é uma parte de mim, me dividi em 3 para ser feliz com a presença de vocês aqui e me dividiria muito mais se assim preciso fosse”.

A atriz aproveitou a oportunidade para exaltar os ensinamentos trazidos pelos filhos à sua vida. “Obrigada por me ensinarem a me tornar mãe. Obrigada por me deixarem ensinar a serem filhos. Amor eterno. Amo vocês o infinito. Parabéns, meus filhos!”, concluiu ela.

Nos comentários, os fãs e amigos da artista não perderam tempo em desejar suas felicitações e prestar elogios aos presentes. “Família linda! Parabéns”, disse uma internauta. “Família linda e família unida”, declarou outra. “Tudo de melhor para vocês”, desejou um terceiro.

Vale lembrar que Luiza Tomé foi casada com o empresário Adriano Facchini entre 1994 e 2012. Os frutos da união foram Bruno, de 23 anos, e os gêmeos Adriana e Luigi, de 18 anos.

Confira a publicação completa: