AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / UAU!

Luiza Tomé ostenta barriga de tanquinho no auge dos seus 60 anos: ''Corpaço''

Atriz Luiza Tomé atualizou suas redes sociais com um clique de biquíni na piscina

Da Redação Publicado em 03/12/2021, às 16h31 - Atualizado às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Tomé ostenta corpão aos 60 anos - Instagram/@luizatomeofic
Luiza Tomé ostenta corpão aos 60 anos - Instagram/@luizatomeofic

UAU! Luiza Tomé deixou seus fãs boquiabertos com a publicação que fez na última quinta-feira (2). Acontece que a musa, de 60 anos, posou só de biquíni e o resultado da foto ficou incrível, tanto que rendeu várias curtidas e elogios nas redes sociais.

Luiza Tomé decidiu aproveitar o sol que fez ontem para renovar seu bronzeado e, para isso, optou por um biquíni tomara que caia marrom com uma fivela dourada no meio, bem simples, delicado e charmoso. Esse foi o look com o qual ela posou, na beira da piscina, para o clique que compartilhou no seu Instagram.

A musa aparece com os cabelos soltos, encarando a câmera e com um sorriso de orelha a orelha. Na imagem, é possível dar uma espiadinha no corpão da veterana, que está ostentando uma barriga de tanquinho invejável.

"A alegria de quem já ensaiou, agora intervalo e reunião. Deus abençoe cada um de vocês", escreveu ela na legenda da publicação, que alcançou muitas curtidas, comentários e elogios.

"Potência", "Mulher mais linda", "Corpaço", "Deusa", "Sempre e eternamente a mulher mais linda do universo inteiro", foram algumas das mensagens carinhosas que seus fãs deixaram no setor de comentários da publicação.

Confira: