AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Noveleiro!

Lula revela assistir à novela ‘Pantanal’ e defende Maria Bruaca

Durante um discurso feito no Piauí, Lula comentou sobre os acontecimentos de ‘Pantanal’

Da Redação Publicado em 04/08/2022, às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lula admitiu assistir Pantanal, novela de sucesso da Globo. - Reprodução/Instagram
Lula admitiu assistir Pantanal, novela de sucesso da Globo. - Reprodução/Instagram

Lula (PT) revelou que assiste ‘Pantanal’, novela das 21h da Globo, ao comentar sobre o capítulo da última terça-feira (02) em um ato de pré-campanha no Piauí.

O candidato à presidência falou sobre a cena entre Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e Tenório (Murilo Benício), e criticou o pantaneiro por expulsar a esposa da fazenda.

Durante a cena, Bruaca se revoltou contra o esposo e apontou uma arma para ele, atirando, mas sem obter sucesso no tiro.

DISCURSO

Lula comentou sobre a novela por conta do horário adiantado: “Eu sei do adiantamento da hora. Eu por exemplo, assim como vocês, estou perdendo a novela Pantanal”.

O ex-presidente ainda defendeu Maria Bruaca e criticou as atitudes machistas de Tenório.

“Eu quero dizer para as mulheres, eu ontem fiquei com uma raiva desgraçada quando o Tenório expulsou de casa a mulher dele, a Bruaca”, iniciou.

“Eu ainda acho que ela vai voltar. Não precisa matar, não precisa atirar, mas tem que dar uma lição naquele machista sem vergonha”, continuou.

Ele também disse que o fazendeiro não respeitou a pantaneira como deveria: “Não respeitou a mulher que viveu com ele por 30 anos. Eu choro com a Bruaca” 

Logo em seguida, Janja, esposa do político, interrompeu o discurso para dizer que o nome da personagem era na verdade Maria e não Bruaca.

“Mas ele trata ela de Bruaca e nós conhecemos a Bruaca. A Bruaca para nós não é ofensa, porque nós todos gostamos da Bruaca. Só quem não gosta é o Tenório”, finalizou.

Confira: