AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Lulu Santos adia shows pelo aumento de casos da covid-19

Lulu Santos adia shows, que ocorreriam em todo o Brasil

Da Redação Publicado em 11/01/2022, às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lulu Santos adia shows - Instagram/@lulusantosoficial
Lulu Santos adia shows - Instagram/@lulusantosoficial

Lulu Santos anunciou em suas redes sociais que sua turnê será adiada devido ao aumento de casos da covid-19. O cantor passaria por Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP) e Salvador (BA), entre janeiro e fevereiro deste ano.

“Mediante o recrudescimento vertiginoso das últimas duas semanas dos casos de infecção de Covid, e já com as emergências dos hospitais lotadas com pessoas com problemas respiratórios, a gente acha pouco sensato, na verdade, irresponsável , convidá-los para estarem num ambiente fechado, aglomerados onde todos, na melhor das hipóteses, cantam, dançam, batem palma, suam, e potencialmente infectam ou são infectados”, explicou Lulu durante um vídeo publicado em seu perfil no Instagram na última segunda-feira (11).

O cantor já tinha cancelado um show no Rio de Janeiro após membros de sua equipe testarem positivo para a doença. “A gente sabe que quanto mais gente infectada mais variantes esse vírus pode produzir. Por isso eu acho que a responsabilidade nossa nesse momento é dar uma finalizada e contribuir para isso", completou.

No comunicado, Lulu aproveitou para reforçar a importância da vacinação e conscientização de todos sobre o momento. Outros artistas também cancelaram suas apresentações por causa da covid-19, entre eles: Israel e Rodolfo, Anavitória e Mateus e Kauan.

PRESENTE ESPECIAL

O cantor Lulu Santosdeixou seus seguidores encantados na manhã desta quinta-feira (6), ao mostrar um presente cheio de amor que recebeu de Iza. Ele e a cantora ficaram mais mais próximos e se tornaram amigos depois que passaram a dividir o júri no 'The Voice Brasil'.

Iza caprichou no mimo e mostrou que além de arrasar na música, também tem outros talentos. Ela presenteou o amigo com uma casa de bonecas feita à mão, por ela mesma.

Segundo Lulu, a musa adquiriu a habilidade de construir os próprios brinquedos há muito tempo. "Costumo dizer pra Iza que o que aparece dela, o que a gente vê, é só a ponta do iceberg, tem muito mais pra emergir. Quando nossa imperatriz era menina, seu sonho era possuir uma casinha da Barbie que custava, na época, R$ 280, o equivalente a todo cheque alimentação que seu pai recebia", começou o cantor.

Ele explicou que por conta da impossibilidade de ter o objeto na época, Iza não desistiu. "Sacando que era sem chance, o que ela fez? Sentou e chorou, vitimizou? Resposta: não, resolveu fazer ela mesma sua própria casinha da Barbie. Fez tão bem e gostou tanto de fazê-lo que continua fazendo até hoje", contou, mostrando o mimo exclusivo que ganhou da amiga.

"Fui agraciado, e só mesmo essa palavra faz jus, com um de seus dioramas, uma casinha-cozinha, com todos os detalhes que ela mesma explica nos vídeos acima. Ah, no livrinho tem escrito numa das páginas: Lulu eu te amo. Iza, te amo mais e mais. Você não existe. Obrigado", concluiu ele, se declarando.

OUSADA

A cantora Iza não cansa de deixar os seguidores impressionados a cada novo clique que compartilha em suas redes sociais. No último dia 31 não foi diferente, já que a estrela encerrou 2021 de forma bastante ousada.

Em seu perfil oficial no Instagram, Iza posou completamente sem roupa em frente a árvore de Natal. Deitado no chão, de costas, a musa exibiu as curvas impecáveis no registro que deixou os fãs boquiabertos com tanta beleza. "Daddy was a good boy this year", escreveu ela na legenda da publicação.

Ao se depararem com o clique estonteante de Iza, os seguidores teceram elogios. "Parou o Brasil! Deusa", disse uma internauta. "Quebrou a internet hoje", brincou outro fã. "Personificação da perfeição", completou um terceiro.