AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Lulu Santos se declara para o marido nas redes sociais: ''Te amo para sempre''

Clebson Teixeira completa 29 anos nesta segunda-feira (26)

Da Redação Publicado em 26/04/2021, às 13h30 - Atualizado às 13h30

Lulu Santos se declara para o marido nas redes sociais: ''Te amo para sempre'' - Instagram/@lulusantosoficial
Lulu Santos se declara para o marido nas redes sociais: ''Te amo para sempre'' - Instagram/@lulusantosoficial

O amor está no ar! Lulu Santos não economizou nas palavras ao se declarar e parabenizar o marido, que completa 29 anos nesta segunda-feira (26). 

O cantor conheceu Clebson Teixeira em agosto de 2018 e, juntos há três anos, os dois já colecionam muitas histórias e momentos felizes juntos.

Em sua conta oficial do Instagram, Lulu começou a publicação relatando um pouco o início do relacionamento: “Nós nos conhecemos 15 dias antes de seus 26 anos. Durante a maratona de telefonemas interestaduais de até 6 horas por dia/noite que se seguiu, sempre repetia a estória da segunda volta de Saturno, segundo a lenda, o momento em que um jovem, aos 28 anos e 1/2, define o que será adulto”.

“Dizia sempre que de tão promissor e intrigante, gostaria muito estar junto para poder observar isto acontecer. Dito e feito, hoje você faz 29 e é espantoso acompanhar seu crescimento, fortalecimento e o quanto isso nos modifica as vidas, individual e coletivamente”.

Por fim, em um tom para lá de romântico, o cantor felicitou o marido e deixou bem claro seu amor por ele: “Obrigado por tudo, sobretudo por ser, e principalmente, estar. Te amo, feliz aniversário...para sempre”. 

Nos comentários da foto, fãs, amigos e seguidores também celebraram a data especial. “Mensagem linda. Feliz aniversário”, escreveu um. “Ah, a volta de Saturno... Que lindo tudo isso”, complementou outra. “Isso é uma letra de música. Que lindo! Viva”, acrescentou uma terceira.

RELACIONAMENTO
Clebson Teixeira contou detalhes sobre o início do relacionamento com Lulu Santos, em entrevista ao perfil do Instagram Histórias de Terapia. O casal começou o relacionamento em agosto de 2018, concretizando a união no ano seguinte. De acordo com Clebson, tudo começou através de uma troca de mensagens no Instagram, até que evoluiu para algo mais sério. 

"Em um belo dia, eu resolvi mandar mensagem. Ele tinha postado um Stories fazendo 'uni, duni, tê' com as guitarras e eu disse: 'Escolhe a verde'. A partir disso, a gente começou a ter algumas trocas", contou. 

O baiano contou que, mesmo antes de se encontrarem pessoalmente, eles já mantinham uma rotina a dois. “Eu ia para o trabalho às 07h da manhã, ele me ligava umas 06h. A gente ficava no telefone conversando uma hora até eu chegar no trabalho, às vezes eu ia tomar banho, deixava o celular no viva voz e ia conversando", continuou. 

Clebson contou que o primeiro encontro entre eles foi no Rio de Janeiro, em um show de Lulu, quando o cantor mandou indiretas ao amado sem que os fãs percebessem. "Lembro que ele entrou cantando uma música da Rita Lee, 'Agora Só Falta Você', e emendava CT, de Clebson Teixeira, só que ninguém sabia na época". 

Depois disso, Clebson e Lulu se encontraram em Belo Horizonte - em outra apresentação do cantor. "Nada era programado", revelou ao contar que o início do namoro aconteceu durante essa viagem. 

Em outro momento do bate-papo, o analista de sistemas entregou como foi o pedido de casamento ao amado. "Eu pensava: 'Como eu vou fazer isso?'. Não tinha ideia. Acabou que o show terminou, eu subi para o palco com o empresário e os produtores e falei para um amigo dele: 'Guga, eu vou lá'. Acabou que ele me empurrou e aconteceu", lembrou. 

Os fãs ficaram comovidos com a história do casal, enchendo os comentários de elogios e felicitações. “Que delícia de ouvir essa história”, disse uma internauta. “A gente consegue ver nos olhos dele e no carinho que ele fala como ele ama o Lulu”, constatou outra.