AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Lulu Santos se emociona com declaração do marido no ‘Mais Você’: ''Te amo muito”

Clebson Teixeira fez uma homenagem cheia de amor para o cantor

Da Redação Publicado em 22/10/2021, às 14h49 - Atualizado às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lulu Santos emocionado - TV Globo
Lulu Santos emocionado - TV Globo

Lulu Santos foi às lágrimas na manhã desta sexta-feira (22), durante o programa ‘Mais Você’. No entanto, o choro se deu por uma boa causa: o cantor foi surpreendido com uma homenagem do marido, Clebson Teixeira.

“Eu quero deixar um grande beijo e dizer que eu te amo muito e que durante esses 3 anos e meio esse amor só cresceu. [...] Eu estou muito feliz ao lado dele, é uma pessoa hiper carinhosa, uma pessoa muito atenciosa e que faz tudo para me ver bem e me ver feliz, tudo o que está ao alcance dele pelo menos. E eu espero que ele também se sinta assim em relação a mim", declarou o marido de Lulu.

O artista ficou extremamente emocionado e não encontrou palavras para dizer ao amado. Entretanto, o cantor ressaltou que a relação dos dois se fortaleceu ainda mais com a pandemia. “A gente começou de fato a viver junto em março de 2020. E nesse período em que, em um primeiro momento, coabitar significava confinar juntos a vida dele acabou concentrada na nossa vida", finalizou.

MUITO TRABALHO
Mais tarde, Lulu fez uma live em seu perfil no Instagram exibindo os bastidores das gravações do ‘The Voice Brasil’, que está indo para a décima edição. O cantor surgiu se divertindo com os outros jurados, Michel Teló, Claudia Leitte e Iza.

Nos comentários da live, choveram elogios vindos dos fãs do cantor, revelando que o assistiram no ‘Mais Você’, mais cedo.