AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Revelações

Lulu Santos sobre assumir relacionamento com Clebson Teixeixa: "Fiquei preocupado''

Ator teve medo do amado perder a privacidade

Da Redação Publicado em 31/10/2020, às 17h16 - Atualizado às 17h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lulu Santos assumiu romance com Clebson Teixeira em 2018 - Divulgação
Lulu Santos assumiu romance com Clebson Teixeira em 2018 - Divulgação

Lulu Santos afirmou que ficou preocupado ao assumir o romance com o marido, Clebson Teixeira, em meados de 2018. Pelo menos foi o que ele disse ao jornal 'O Globo', neste sábado (31).

"Quando assumi meu relacionamento com o Clebson, fiquei preocupado. Não por expor a nossa orientsção sexual, isso já estava bem resolvido, mas por ele ter que lidar com o mundo público, perder a privacidade", começou o cantor, que ainda teceu elogios ao amado, que "levou tudo numa boa".

"Ele é analista de sistemas, trabalhava em escritório. Pensei que a exposição pudesse atrapalhá-lo. Mas ele é melhor do que eu imaginei", completou.

Na sequência, o músico afirmou que desistiu de discutir política nas redes sociais.

"No começo, eu estava me expondo muito no Twitter. Aí percebi que não precisava desse caos, dessa vibração ruim na minha vida", afirmou.

Lulu disse ainda que não quer se alienar, mas avaliou que se engajar nas discussões estava "mais doloroso do que compensador".

"Perdi a energia. Desanima ver essa polarização. Agora estou mais assistindo, como se tudo fosse uma novela. Vejo pessoas tão bacanas lutando há tantos e tantos anos e até hoje sendo alvo de agressões", completou.