AnaMaria
Famosos / declaração

Luma Costa escreve homenagem para Marina Ruy Barbosa: ''Irmandade''

As duas são amigas há 15 anos

Da Redação Publicado em 28/10/2020, às 16h22 - Atualizado às 16h25

As duas são amigas há 15 anos - Instagram/@lumacostaa
As duas são amigas há 15 anos - Instagram/@lumacostaa

Luma Costa foi às redes sociais, nesta quarta-feira (28), para escrever uma homenagem à amiga, Marina Ruy Barbosa.

"Aquele story que merece um feed, sabe?", escreveu ela na legenda da publicação. Para acrescentar, a loira colocou a hashtag "irmandade". 

Nos comentários da postagem, que acumula até o momento mais de 36 mil curtidas, internautas aproveitaram para elogiar a dupla.

"Mais que gêmeas", disse um deles. "Não aguento de tanta beleza!", escreveu outro. "Lindas", apontou o terceiro.

EMPRESÁRIA

Marina Ruy Barbosa, além de atriz, agora também é empresária. Recentemente, a ruiva usou o Instagram para contar aos seguidores que criou uma marca de roupas sustentável, algo que chamou de 'sonho antigo'. 

"Eu venho mergulhando em mim mesma já faz um tempo. Tentando me questionar sobre milhões de coisas. Quem eu sou? Quais caminhos devo seguir? Como cuidar de mim mesma dando espaço pra felicidade genuína? Qual o meu papel nesse mundão? E no meio dessa minha viagem de autoconhecimento, comecei a desenvolver um sonho antigo", iniciou a artista na legenda da publicação.

Ela ressaltou que não abandonará a atuação, mas explicou que também se dedicará ao novo projeto em paralelo. "A partir de hoje vocês começam a fazer parte disso. Eu amo incondicionalmente ser atriz (e já tô cheia de saudades de atuar) e isso não vai mudar. Mas paralelamente preciso dar espaço a outras mulheres que habitam dentro de mim", ressaltou.

Em seguida, a estrela falou sobre sua paixão pelo mundo da moda e a maneira como o enxerga.  "Acredito que através da moda a gente se expressa e é capaz de processos únicos - além de ser uma das áreas que mais gera empregos no mundo. Acredito que a moda e uma marca precisam e devem ser muito além de uma peça de roupa", disse.

Por fim, Marina concluiu: "Até um produto chegar ao consumidor final, centenas de pessoas fazem parte daquele processo, com amor, dedicação e talento. Acredito em uma moda com olhar para o futuro, com mais atenção ao meio ambiente e preocupada com o impacto."