AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amor

Lumena abre o jogo sobre experiência com relacionamento aberto: ''Precisa ter maturidade''

Ex-BBB respondeu dúvidas dos seguidores e falou sobre assuntos do coração

Da Redação Publicado em 24/06/2021, às 15h54 - Atualizado às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lumena abre o jogo sobre experiência com relacionamento aberto - Divulgação/Instagram/@lumena.aleluia
Lumena abre o jogo sobre experiência com relacionamento aberto - Divulgação/Instagram/@lumena.aleluia

Lumena Aleluia decidiu dar um tempinho na sua rotina para conversar com os seguidores das redes sociais. Na tarde desta quinta-feira (24), a ex-BBB respondeu as principais dúvidas dos internautas nos Stories do Instagram.

Durante o bate-papo, um fã quis saber mais sobre a vida amorosa da psicóloga e questionou se ela já havia tido algum relacionamento aberto. Sem papas na língua, Lumena respondeu que já teve uma experiência do tipo. "Vocês gostam da bagaceira, né? Olha, vou mandar o papo reto, eu já tive. Já experimentei e é aquilo mesmo e não muda nada", opinou. E acrescentou: "Mas é um papo sério e precisa ter muita maturidade", disse ela. 

Vale lembrar que a ex-participante do 'Big Brother Brasil 21' se pronunciou sobre a relação com o público depois que saiu do reality show. "O cancelamento tem uma camada superficial. Não recebi dedão na cara, nem rasteira de ninguém. Crianças me escrevem", revelou. 

PARTICIPAÇÃO NO BBB

Lumena Aleluia participou do programa ‘Foi Mau’ (RedeTV!), apresentado por Maurício Meirelles. Na atração, a psicóloga conversou sobre sua vida pós-’Big Brother Brasil 21’, os erros durante a participação no reality show e, por fim, se houve arrependimentos por virar uma pessoa pública.

"Me aposentei da psicologia e da militância”, disse a famosa, rindo. Vale lembrar que a baiana virou meme por suas críticas duras e vocabulário acadêmico durante suas ‘broncas’ aos outros confinados na casa mais vigiada do Brasil.

"Quando saí vi que não rolou muito aquilo [que imaginei]. Bate um arrependimentozinho. Mas, de modo geral, estou me dando essa chance de me reinventar. Se não fosse o BBB, eu não estaria aqui, por exemplo. Meu objetivo não era meter o dedo na cara de ninguém. Era dançar, ser leve, alegre, só que foi um projeto não muito bem-sucedido”, desabafou.