AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Visual Novo

Lumena Aleluia, ex-BBB, surge de cabelo curto e surpreende: ''Muito diferente''

Psicóloga trocou o megahair e compartilhou nas redes sociais

Da Redação Publicado em 27/04/2021, às 10h57 - Atualizado às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lumena Aleluia foi a quinta participante eliminada do 'BBB21' - Instagram/@lumena.aleluia
Lumena Aleluia foi a quinta participante eliminada do 'BBB21' - Instagram/@lumena.aleluia

Lumena Aleluia marcou presença no 'BBB21' ostentando cabelos longos e cacheados. Desde que deixou o confinamento, a psicóloga ainda não havia mudado o visual. No entanto, a baiana resolveu mexer nas madeixas e surgiu para lá de diferente em um registro nas redes sociais, na última segunda-feira (26).  

Isso porque ela trocou o megahair e apareceu com os cabelos naturais bem curtos. De acordo com a profissional responsável pela mudança, Jamile Zeidan, ao todo foram utilizados 500 gramas de cabelo no método trançado.

Nos comentários, muitos internautas não reconheceram a ex-sister com seu curtinho original. "Eu achava que aquele cabelo era dela quando ela estava no BBB", escreveu um. "Morria e não sabia que era mega", falou outra. "Nossa, ficou muito diferente! Eu fiquei tipo assim, de onde conheço essa moça", falou uma terceira. 

Em seu perfil, Lumena também comentou o visual e ressaltou sobre a possibilidade de usar os fios da maneira como preferir. "A liberdade de usar o cabelo que quiser, como quiser e onde fizer sentido", escreveu na legenda de uma imagem já com a transformação concluída.  

Lumena Aleluia foi a quinta eliminada do 'BBB21'. Ela disputou o Paredão com Arthur e Projota, mas deixou a casa com 61,31% dos votos do público. 

 (FOTO: Instagram/@jamilezeidan)