AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vida real

Lumena Aleluia fala sobre vida após 'BBB21': ''Pronta para trilhar uma nova jornada''

Ex-sister foi a quinta eliminada do reality show da Rede Globo

Da Redação Publicado em 12/03/2021, às 16h43 - Atualizado às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lumena Aleluia fala sobre vida após 'BBB21' - Divulgação/Instagram
Lumena Aleluia fala sobre vida após 'BBB21' - Divulgação/Instagram

Lumena Aleluia surgiu nas redes sociais, nesta sexta-feira (12), para falar a respeito da sua experiência de vida, após participar do programa. 

Na sua conta oficial do Instagram, a ex-sister dividiu uma selfie e aproveitou o espaço da legenda para falar a respeito do assunto. 

"Fala meu bonde! Que jornada incrível e intensa foi essa que vivi dentro do Big dos Bigs! Barril dobrado, mas indispensável para esse novo ciclo. Entrei no game com a estratégia de mostrar minha dança, minha alegria e minha musicalidade, mas cai grandão em ciladas emocionais", começou ela. 

A psicóloga refletiu sobre os aprendizados que obteve durante a sua passagem na atração:  "Oxe, mas não é assim que o bonde segue? Se autorizar a viver, errar e aprender com os erros. Se reinventar, ressignificar nossas ações para que possamos evoluir e seguir em frente."

Lumena ressaltou que trabalhará em novos projetos e afirmou que está otimista com o futuro. 

"Estou pronta para trilhar uma nova jornada! Abraçar a vida com muita força e mostrar para o Brasil a verdadeira essência de Lumena Aleluia. Peguem a visão que tem muito conteúdo massa chegando por aí. Bora fazer um raggae com meu pagodão baiano! Bora dançar comigo aqui fora! Xêro e Tamo Junto."

Os fãs da ex-participante encheram a postagem de mensagens espeiciais. 

"Você foi humana, Lumena! Apenas humana! Muita força em sua jornada daqui pra frente", "Lindaaa!! Caminhos abertos e muita vitória pra você nesse novo momento", disseram os internautas. 

Marcelo Adnet também fez questão de deixar um comentário para ela, utilizando alguns dos seus bordões mais famosos: "Parabéns! Siga grandão sua jornada com sua levada marcante. Com carinho, axé."