AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Críticas

Lumena é atacada por perfil em plataforma de conteúdo adulto e dispara: ''Sou livre''

Influenciadora digital disse que está sendo mais criticada do que na época em que estava no BBB 21

Da redação Publicado em 02/07/2022, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Lumena criou perfil em plataforma de conteúdo adulto - Instagram/@lumena.aleluia
Ex-BBB Lumena criou perfil em plataforma de conteúdo adulto - Instagram/@lumena.aleluia

A ex-BBB Lumenacriou um perfil no Privacy, uma plataforma de conteúdo adulto, na última sexta-feira (1º), e anunciou a novidade nas redes sociais com fotos sensuais. Entretanto, o novo trabalho da ex-sister não foi bem visto por parte do público, de forma que a influenciadora digital revelou que virou alvo de ataques.

No Twitter e Instagram, Lumena publicou fotos usando lingerie branca e com lentes de contato verdes. Além disso, ela usou um bordão do BBB 21 para legendar a publicação: "Minha militância é minha liberdade". Para ter acesso ao conteúdo da ex-BBB no Privacy é necessário pagar a assinatura mensal de R$ 79,90 pelo perfil na plataforma.

O problema é que neste sábado (2), a influenciadora se queixou de ataques que vem recebendo desde que anunciou a conta. "Em um dia de TRABALHO numa plataforma para conteúdo adulto, eu já recebi mais ataque do que quando eu estava no BBB…", lamentou.

Entretanto, apesar dos comentários negativos, a ex-BBB mostrou que não está se importando para as críticas. "Eu só tenho uma coisa a dizer: FOD*-SE!!!!!! eu sou uma mulher livre e desimpedida", escreveu no Twitter, dividindo opiniões entre os internautas.

OUTROS ATAQUES

Recentemente, Lumena usou as redes sociais para relatar um ataque que sofreu em sua casa, em São Paulo (SP). A ex-BBB 21 acordou com dois sacos de fezes deixados propositalmente na porta de seu apartamento. Ela ficou tão abalada com a provocação que decidiu que passará um tempo afastada da internet.

"Tô vindo aqui só a caráter de comunicar que vou ficar um pouquinho off. Eu amanheci hoje com fezes na minha porta, dois sacos de fezes. Eu já chorei muito, falei que ia tentar falar com vocês sem chorar mas é muito difícil. A advogada está sendo acionada, empresário já está ciente, moro sozinha e isso que mais me deixa abalada", disse.