AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Posicionamento

Luta pela legalização da maconha tem Anitta como apoiadora: “Guerra que só pobre perde”

Após Marcha da Maconha, Anitta se posiciona a favor da legalização da droga

Da Redação Publicado em 12/06/2022, às 08h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta é a favor da legalização da maconha - Instagram/@anitta
Anitta é a favor da legalização da maconha - Instagram/@anitta

Após dois anos sem realização da Marcha da Maconha presencial, manifestantes vão às ruas de São Paulo para pedir a legalização da droga. E quem se posicionou sobre o tema foi Anitta — que se manifesta constantemente sobre questões políticas do país.

Embora não utilize a substância, a cantora apoia sua legalização. Em um post sobre a Marcha da Maconha, a famosa fez questão de dar sua opinião.

Nos comentários, Anitta escreveu: “Eu não fumo, sou alérgica a tudo que é fumaça mas sou doida que legalize essas coisas tudo aí. Parar com essa guerra que só o pobre que perde e só o governo que ganha. Vira logo empresa legalizada que paga imposto e gera emprego”, disse.

Veja o post na íntegra:

MOMENTO DIFÍCIL PARA ANITTA

Mauro Machado, pai da cantora Anitta, anunciou por meio de suas redes sociais que está com câncer de pulmão, nesta terça-feira (07). O "Painito", também usou o espaço para revelar que sofreu um AVC e precisou passar por uma cirurgia.

"Eu estava há meses ofegante. Sinusite? Covid? Pulmão? Cansaço e dúvidas. Fiz testes e exames, curei alguns. Mas sempre mal. Fiz uns atos candomblecistas para descobrir. Em São Paulo, fui fazer exames de rotina. Tive pico de pressão (...) Movitos? Fiz exames. Câncer no pulmão. AVC. Cirurgia e espero biópsia", escreveu em seu Facebook.

"Noite de muita reza. Passada a primeira fase exatamente como os médicos precisavam que fosse, meu pai pediu pra mandar esta foto agradecendo a rede de orações que todos vocês fizeram", escreveu Anitta em suas rede sociais.

Na sequência, a estrela pop disse que tudo aconteceu de repente, e por isso optaram por não compartilhar com o público antes.

" Acordamos com boas respostas e só temos a agradecer. Deus do impossível e dos milagres. Obrigada pelo carinho de todos", concluiu.