AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Penetra

Lutadora do UFC explica como entrou de penetra na festa secreta de Anitta

Aniversário da cantora era privado e restrito a 200 convidados

Da redação Publicado em 06/04/2022, às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Oliveira foi notada por Anitta após a festa - Instagram/@mariaoliveiraufc/@anitta
Maria Oliveira foi notada por Anitta após a festa - Instagram/@mariaoliveiraufc/@anitta

Maria Oliveira, lutadora de UFC e pernambucana, explicou como conseguiu entrar de penetra na festa de aniversário de Anitta. O evento, que era secreto e restrito a 200 convidados, foi realizado no último sábado (2), em Las Vegas, nos Estados Unidos. 

No Instagram, Maria contou como foi à festa e aproveitou tudo sem ser descoberta. "Tudo começou quando uma amiga minha falou que a gente tinha que encontrar onde era. Eu fui para uma pool party que achei que era a festa da Anitta, me convidaram dizendo que era e não era, fiquei muito triste", começou em um vídeo. 

Mesmo frustrada por descobrir que aquela não era a festa da poderosa, a lutadora seguiu tentando encontrar o local verdadeiro do evento. E pasmem, mas ela conseguiu por meio dos stories da rede social. 

"A Anitta chegou na festa e fez um vídeo da Gkay e aí a gente sabia o local da festa e onde era a balada. [...] Quando a gente parou na porta, começou a tocar Furacão 2000. Fui e fiquei observando como funcionava a entrada. Tinha três seguranças na porta: um com nome na lista, outro checava a identidade e te carimbava e o terceiro, você só passava por ele se tivesse com o carimbo", relatou.  

Na sequência, Maria detalhou como conseguiu burlar o esquema de segurança. "Eu percebi que quando tinha um grupo grande, o cara da lista autorizava para carimbar. Quando tinha 5 pessoas juntas, ele mandava pro grupo e autorizava. Aí veio um grupo. Quando eles pararam no primeiro cara, o cara conferiu os nomes e deu 'ok'. Quando ele falou, 'Vai esse grupo aqui' para o do carimbo, eles se distraíram olhando um para o outro e eu entrei no grupo."

A pernambucana conseguiu ser carimbada. No entanto, sua amiga não. Mesmo assim, a lutadora foi à festa. "Quando eu entrei, você já viu o filme de Alice [Alice no País das Maravilhas], quando ela cai no buraco? Era assim", brincou. 

Maria foi descoberta por Anitta e chegou a ser flagrada rebolando até o chão em determinado momento da festa. Inclusive, a cantora comentou com uma risada no vídeo.

Vale lembrar que o evento tinha diversas regras e uma delas era não tirar fotos e fazer vídeos para postar nas redes sociais.