AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Luva de Pedreiro revela que ex-empresário o obrigou a mentir para Neymar

O ‘Fantástico’ exibiu as falas cortadas da entrevista de Luva de Pedreiro

Da Redação Publicado em 18/07/2022, às 08h40

Luva de Pedreiro conta que foi obrigado a mentir para Neymar - Reprodução/TV Globo e Reprodução/Instagram
Luva de Pedreiro conta que foi obrigado a mentir para Neymar - Reprodução/TV Globo e Reprodução/Instagram

Após ser proibido de passar alguns trechos da entrevista com ‘Luva de Pedreiro’, o ‘Fantástico’ mostrou as falas que estavam faltando quando a matéria foi ao ar da primeira vez. Durante o bate-papo, Iran Ferreira compartilhou uma situação chata que passou por conta de seu ex-empresário, Allan Jesus.

De acordo com o garoto, seu ex-agente o obrigou a mentir para Neymar, depois do jogador de futebol questioná-lo sobre o porquê da placa que ‘Luva’ ganhou do YouTube pelo número de inscritos em seu canal não ter apenas o nome do canal de Iran Ferreira — que conta também com a frase "Management by ASJ Consultoria (empresa de Allan Jesus).

Antes de ser questionado por Neymar, Luva de Pedreiro contou que seus seguidores também estavam perguntando sobre. “Minha tropa, os meus seguidores, disseram que estava errada essa parada”, disse.

“Ele foi correndo dizer para ligar para Neymar, mandar um áudio, dizendo que eu tinha outra placa. Para mentir para ele, tá entendendo? (...) Ele mandou eu mandar, pô. Ele disse que ia acabar tudo”, contou.

Procurando ouvir o outro lado, a equipe do ‘Fantástico’ conversou com Allan Jesus, que negou o que Luva disse. “Cara, explica para ele, de repente ele não sabe que a placa do YouTube você pode ter várias. A gente ia pedir a dele quando mudasse de casa. A gente pode pedir quantas quiser“, disse o empresário, tentando explicar o que pediu para que o garoto falasse a Neymar.

Diante disso, a Globo foi atrás do YouTube também, para entender mais sobre. No entanto, a plataforma disse que envia apenas uma placa aos seus usuários, desmentindo a informação dita por Allan.

Vale mencionar que, após tantas polêmicas com seu ex-empresário, Iran Ferreira agora tem um nome de peso gerenciando sua carreira. Ninguém mais que Falcão, rei do futsal, irá cuidar dos negócios do baiano.

O acordo entre Iran e a equipe do ex-jogador foi fechado no fim de junho, e o próprio rei fez questão de anunciar a boa notícia por meio de seu perfil no Instagram. Na legenda da publicação, Falcão foi enfático, demonstrando que agora o Luva está em boas mãos.