AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Realização

Luva de Pedreiro se muda com a família para mansão em Pernambuco: “Melhor do mundo”

Falcão e sua equipe que alugaram a casa nova de Luva de Pedreiro

Da Redação Publicado em 01/07/2022, às 19h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luva de Pedreiro recebe chaves da nova casa em Pernambuco - Instagram/@luvadepedreiro
Luva de Pedreiro recebe chaves da nova casa em Pernambuco - Instagram/@luvadepedreiro

O ‘Fantástico’ está acompanhando a rotina de Iran Ferreira, o ‘Luva de Pedreiro’. O repórter Maurício Ferraz aproveitou a deixa para anunciar, nesta sexta-feira (1), que o jovem e sua família receberam as chaves de sua nova casa, no Litoral Sul de Pernambuco.

E quem alugou o imóvel foi a nova equipe que está gerenciando a carreira do influenciador digital, o ex-jogador de futsal Falcão e outros colegas de sua empresa — parceria recém-fechada.

Após tantas polêmicas envolvendo seu ex-empresário, Allan Jesus, Luva comemora essa grande conquista. “Graças a Deus, pai, melhor do mundo. A casa é pesada. A casa é magnífica”. Maurício aproveitou para interromper a fala do garoto nesse momento e perguntar: “Até se perdeu, né?” De prontidão, ele responde: “Me perdi na casa, passava em um lugar, mas não achava, a casa é tão grande, graças a Deus”.

O repórter do ‘Fantástico’ ainda perguntou ao pai de Iran, Seu Valdinho, se a casa é bem diferente de onde eles moravam antes. “Nem se compara. Aqui não é uma casa, é uma mansão. Estamos felizes”, disse.

Vale mencionar que Iran se tornou um verdadeiro fenômeno na internet por conta de seus vídeos com finalizações no gol em um campo de terra no interior da Bahia, na cidade de Quijingue.

PARCERIA COM FALCÃO

Luva de Pedreiro agora tem um nome de peso gerenciando sua carreira. Ninguém mais que Falcão, rei do futsal, irá cuidar dos negócios do baiano. O acordo entre Iran e a equipe do ex-jogador foi fechado na última terça-feira (28), e o próprio rei fez questão de anunciar a boa notícia por meio de seu perfil no Instagram.

Na legenda da publicação, Falcão foi enfático, demonstrando que agora o Luva está em boas mãos. "RECEBA o que for seu! Obrigado por ter me procurado e me escolhido em te ajudar! TODAS as decisões serão suas e da sua família, pois o que é pouco pra um, pode ser muito pra outro!”, iniciou o ex-atleta.

“Te apresento pessoas do bem e super profissionais que estarão dia a dia com você e colocará tudo na mesa pra que vocês decidam! Não somos seus donos, não temos cadeira cativa pra nada, qualquer agência que tiver coisas boas para o Iran "Luva de Pedreiro", será bem vinda! Seja bem vindo, da forma e do jeito que VOCÊ DECIDIR!", finalizou Falcão.