AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Lyandra Costa, filha do cantor Leandro, dá à luz seu primeiro filho, José

Filho de Lyandra Costa é fruto do relacionamento com Lucas Santos

Da Redação Publicado em 09/06/2022, às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lyandra Costa é mamãe de um menino! - Instagram/@lyandramotacosta
Lyandra Costa é mamãe de um menino! - Instagram/@lyandramotacosta

Bem vindo! A médica Lyandra Costa, filha do falecido cantor Leandro, dupla de Leonardo, deu à luz seu primeiro filho, José, nesta quinta-feira (9). O bebê é fruto do relacionamento com Lucas Santos.

Quem anunciou a grande notícia ao público foi a vovó coruja, Andréa Mota, mãe de Lyandra. Em seus Stories, do Instagram, ela dividiu uma foto das perninhas do recém-nascido, que usava uma roupinha branca.

Na imagem, a avó agradeceu a chegada do netinho e exaltou a força da filha: “Que Deus te guarde para todo o sempre, José. Parabéns para a mamãe guerreira, Lyandra”.

Confira:

Nascimento do bebê de Lyandra Costa

ANÚNCIO DA GRAVIDEZ

Lyandra Costa, filha do falecido cantor Leandro, da dupla com Leonardo, anunciou, em novembro do ano passado, que é mamãe de um menino. A jovem mostrou um vídeo do chá revelação ao lado do noivo, Lucas Santos, em seu Instagram.

"Sim, vamos ter um baby! Que já é muito amado e planejado por Deus. Prometo honrar essa linda missão confiada a nós, Jesus! Vem meu filho! A mamãe sonhou com você nos últimos dias… Já te amamos muito", escreveu em sua rede social.