AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

“Macho não teria” diz Gil do Vigor após beijo em mulher e suspeita de covid-19

Gil do Vigor deu detalhes da suspeita de covid-19 em programa

Da Redação Publicado em 06/01/2022, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil do Vigor está com suspeita de covid-19 - Instagram/@gildovigor
Gil do Vigor está com suspeita de covid-19 - Instagram/@gildovigor

Gil do Vigorestá gripado e aguardando o teste para saber se está com covid-19. Enquanto aguarda o resultado,o economista deu detalhes da “cachorrada” durante o ‘Mais Você’ desta quinta-feira (6).

“Ela (uma moça) testou positivo para Covid. Aí eu falei: 'Tá vendo? Se fosse um macho não tinha testado!”, disse ele para Ana Maria Braga, após ter beijado uma mulher. A apresentadora já iniciou o programa de peruca após seu cabeleireiro ter testado positivo para a doença.

"Hoje é dia do nosso quadro ‘Tá Lascado’. O Gil vai entrar de casa porque está gripado, não está com Covid, eu acho. Tá melhor, né?", perguntou Ana. “Ana, tu não sabe o que aconteceu, deixa eu te contar? Então, eu não gosto muito de beijar menina, né? Eu gosto de beijar quem? Os vigorosos. Mas uma menina me pediu pra dar um beijo, pra gente dar um beijinho. Aí eu falei: 'Ah, mal não faz, né?'. Aí ela testou positivo pro Covid. Aí que eu falei: 'Tá vendo?' Se fosse um macho não tinha testado'!", respondeu Gil, brincando.

“Foi o universo me falando: 'Gil, não beije mulher!'. Senhor, é por isso que eu gosto de beijar menino. Eu fui fazer o teste, mas a bichinha é vigorosa, maravilhosa, [me avisou que] testou positivo. Eu fiquei: 'Ai, por que que eu te beijei, amiga?”, explicou o economista.

“Ai, Senhor, fazia tanto tempo que eu não beijava uma mulher na minha vida. Aí eu peguei, testei. Testei a Influenza (gripe), que é importante também, e deu negativo. E do Covid tá saindo agora. Eu já fiz dois testes de Covid, e os dois deram negativo, mas como eu sou muito pilhado, acho que é importante ter mais certeza”, ressaltou Gil.

O ex-BBB também contou que fez um terceiro teste para ter certeza de vez e garantiu que está bem, apenas com a voz fanha. “Mas você continua lindo”, pontuou Ana Maria. Por fim, o doutorando em Economia afirmou que está saudável. “Não vai ser nada. Já já a gente conversa", finalizou a apresentadora.

MUITA EMOÇÃO

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, não escondeu a emoção ao encontrar mensagens antigas de carinho e apoio de ninguém menos que Marília Mendonça. Na última quarta-feira (5), internautas resgataram as publicações da sertaneja e marcaram o economista, que ficou feliz em ver os recados. 

Em um dos posts, a cantora parabenizava Gil pela trajetória no programa. "Você nos faz sofrer, mas não sei não amar", disse ela na época. Ao ver o recado hoje, o pernambucano se emocionou: "Eu tô chorando, nunca tinha visto", escreveu. Em seguida, ele afirmou: "Vou printar e guardar em um quadro para ver sempre. Que honra, que honra. Fiquei emocionado."

Em outra publicação, Marília se declarava novamente ao economista. "Acho que nenhum homem me fez sofrer mais que você faz, cara... Putz... todo dia um sofrimento diferente... mas amor é isso, né", escreveu a sertaneja. Ao ver a mensagem 10 meses depois, Gil respondeu: "Poxa vida! Eu ti amarei para sempre."

Marília sempre comentava sobre o 'Big Brother Brasil' no Twitter. Apesar da admiração por Gil do Vigor, a sertaneja declarou torcida para Juliette na última edição do reality show. 

A cantora morreu em novembro de 2021, aos 26 anos, em um acidente de avião, em Minas Gerais. Ela deixou o filho Léo, de apenas 2 anos. A tragédia teve outras quatro vítimas: o produtor Henrique Ribeiro, o assessor e tio da cantora, Abicieli Silveira, o piloto Geraldo Medeiros e o copiloto Tarciso Viana.