AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Estilo icônico

Madonnna usa look ousado e deixa seios à mostra em apresentação nos Estados Unidos

Cantora ainda curtiu a pista de dança e tirou fotos com os fãs

Da Redação Publicado em 26/06/2021, às 19h57 - Atualizado às 19h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madonna usa look ousado em apresentação nos EUA - Instagram
Madonna usa look ousado em apresentação nos EUA - Instagram

Não é de hoje que Madonna chama atenção por seu estilo icônico. Não foi diferente na última quinta-feira (24), quando a cantora se apresentou usando um look para lá de ousado e deixou os seios à mostra. 

A artista cantou na 'The Boom Boom Room', uma balada famosa de Nova York. Para a performance, ela dançou e fez caras e bocas com o figurino composto por uma blusa transparente preta, um short de couro preto e cintos. Além disso, ela também apostou em luvas pink e uma peruca azul. 

Depois da apresentação, a artista pop trocou a peruca azul por uma rosa e fez questão de descer do palco para interagir com os fãs. Inclusive, ela até tirou fotos com alguns deles. A cantora também bebeu, dançou e se divertiu com o público.

(FOTO: Reprodução/Instagram)

DE MUDANÇA
Madonna passou uma temporada morando em Portugal e, recentemente, voltou para os Estados Unidos. Inicialmente, ela ficou em Los Angeles. Agora, ela se mudou para Nova York. 

A mudança, claro, foi anunciada pela cantora no Twitter. "Nova vida, Nova York, re-invenção", escreveu ela, com cliques em um dos cômodos da sua casa.