AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofas

Madrinha do filho de Gabriela Prioli, Anitta ganha declaração: ''A gente te ama, dinda''

Após anunciar a primeira gravidez, Gabriela Prioli convida Anitta para ser madrinha do bebê

Da Redação Publicado em 29/06/2022, às 09h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta será a madrinha do filho de Gabriela Prioli. - Instagram/@anitta/@gabrielaprioli
Anitta será a madrinha do filho de Gabriela Prioli. - Instagram/@anitta/@gabrielaprioli

Gabriela Prioli surpreendeu a todos na última terça-feira (28), quando anunciou que está grávida de seu primeiro filho. Atualmente, ela está com 14 semanas de gestação e a criança está prevista para nascer em dezembro deste ano.

Junto com a novidade, ela ainda revelou que Anitta será a madrinha do bebê. Ela, aliás, contou que foi bem tenso guardar esse segredo nos comentários da publicação: "Dindinha aguentou calada o segredo de milhões heinnnnn... contei nem pra minha mãe hahahahhaa", escreveu ela na legenda. A nova mamãe do pedaço, então, fez questão de comentar: "A gente te ama, Dinda", disse.

Para contar a novidade para todos, Prioli publicou uma foto com três tênis, sendo um de bebê. "Cabem três vidas inteiras", escreveu na legenda da publicação. Depois, ela ainda ainda acrescentou que, com o cachorro do casal, são quatro vidas.

Nos comentários, fãs, familiares e amigos da apresentadora comemoraram a novidade. "E eu vou ser vovó. Sou a avó mais feliz de todas", comentou Marta Prioli, mãe de Gabriela. "Parabéns", desejou Jeniffer Nascimento.

Juntos há sete anos, o casal publicou um vídeo no perfil de ambos, falando como tem sido lidar com a novidade. "Esse é um dos momentos mais importantes da nossa vida e estamos muito felizes por saber que tem tanta gente compartilhando com a gente", falou Gabriela.

FOFURINHA

Gabriela Prioli usou as redes sociais para relembrar um momento de sua infância. No Instagram, a apresentadora compartilhou um clique em que aparece ainda pequena, com os cabelos curtos e loiros. Enrolada em uma toalha, a pequena esbanjava alegria ao exibir um belo sorriso para a câmera. 

"Uma mini Gabi passando pra dar um alô", escreveu ela na legenda da publicação.  O registro encantou os seguidores, que lotaram o post de elogios.  "A mesma carinha", disse uma internauta. "Que fofurinha", falou outra fã. "Parece o anjinho da 'Turma da Mônica'", completou uma terceira.